Ela passou pelo lado da mesa e seus passos eram fortes, no entanto não havia ninguém no mundo que conhecesse a Linale da mesma forma que eu. E, para mim, não havia dúvidas que ela estava mascarando a sua verdadeira dor e tudo que eu mais queria era livrar ela disso tudo.
Ela merecia ser feliz.
- Olá, eu sou a Lucinda, mas pode me chamar de Lucy. - Diz a loira ao meu lado se apresentando para a minha mulher. Linale encarou o rosto de Lucinda com atenção. - Você deve ser a ex-parceira do meu noivo, não é? - Indagou a loira novamente.
Linale não olhava para mim, mas eu consegui ver o traço de dor em seus olhos quando Lucinda pronunciou a palavra noivo.
E, tudo que eu mais queria era gritar bem alto que ela não era a porra da minha noiva e que nunca iria ser, mas no momento preciso manter a faça.
Eu compensaria tudo isso depois e jamais a Linale passaria por isso. Depois disso, iremos viver felizes e eu vou mostrar a cada dia o meu amor por ela.
Quando a Linale estiver segura em Washington poderei agir sem preocupação, porque sei que o pai dela não mediria esforços para protegê-la.
- Ele me falou muito sobre você. - Até onde essa garota queria chegar? - Ou melhor ele me disse ótimas coisas de todos vocês. - Completou.
- É ótimo saber disso. - Respondeu Linale calmamente, mas percebi pelo canto do olho que a mesma abaixou a sua mão para baixo da cadeira. E, eu só queria segurar seus dedos como eu sempre costumava fazer.
- Só é uma pena não podermos dizer o mesmo, já que não sabíamos da sua existência. - Cassio engasgou com a água levando um olhar sério do James e a Jessica sorriu e eu tive que morder a minha bochecha para não gargalhar.
Eu amo o jeito dela de massacrar alguém com apenas um sorriso.
- Realmente. - Ajudou Jessica. - A maioria dos agentes que são noivos não escondem esse fato ou pelo menos usam uma aliança que revele esse fato. - Disse Jessica apontando para a minha mão que estava fazia. E, ela vai continuar assim até que eu possa pedir a Linale em casamento. A loira olhou para Jessica e começou fuzilá-la com o olhar.
E, se eu fosse ela não faria isso, porque o James está de olho em tudo que envolva a ruiva dele.
- Isso é normal entre os agentes. - Retrucou a loira.
Isso é uma mentira.
Os agentes podem não contar que tem uma noiva, mas isso só acontece quando a garota não é do círculo do FBI.
- A maioria não gosta de colocar a sua noiva em perigo, não é querido? - Indagou olhando para mim, peguei o meu copo e bebi a minha água calmamente. Concordei mexendo a minha cabeça, já que ela podia fofocar isso para o Roberto e não seria nada bom com a Linale ainda aqui na Filadélfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...