capítulo 23

3.6K 351 46
                                    

Caminhei pela sede em busca de um pouco de café, os casos hoje demoraram um tempo muito  maior para serem concluídos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caminhei pela sede em busca de um pouco de café, os casos hoje demoraram um tempo muito  maior para serem concluídos.

— Vocês ainda estão aqui também? — Perguntou Willow segurando uma garrafa de café.

— Nem me fale, parece que escolherem a semana do meu aniversários para abrir diversos casos.

— Pode ir se acostumando, teve uma vez que eu e a minha parceira virou a noite para acabar com todos os casos. — Terminei de encher a minha garrafa e me encostei um pouco na parede deixando um espaço para a Willow conseguir encher a garrafa dela.

— Eu estou exausta e meu estômago está doendo com tanto café. — Falei tentando fechar os olhos um pouco.

Respirei fundo, olhei para ela e me despedi em um aceno.

Bebi mais um pouco de café no caminho e entrei na sala sentando em minha cadeira e olhando para a tela do meu notebook tentando pegar o máximo de informações que eu conseguia sobre aquele caso.

O Léo tinha ido comprar algo para comermos porque de acordo com ele, café faz mais mal do que bem.

Olhei para o montante de papéis espalhado pela nossa mesa e parei de ler um  documento organizando tudo, ao todo resolvemos seis casos hoje, enquanto ainda sobravam mais três.

A porta se abriu, se fechando logo em seguida, olhei para o meu parceiro e vi nele o mesmo olhar cansado que estava em meu rosto.

— Eu estou morto! —Declara sentando na cadeira e retirando um sanduíche natural da bolsa de uma lanchonete.

— Um sanduíche? — Perguntei indignada.

— Foi a única coisa natural que eu encontrei às dez e meia da noite! — Responde se defendendo.

Bufei contrariada.

— Por favor, me diz que não trouxe isso para mim. — Encarei seus olhos de onix e ele sorriu me entregando uma pequena embalagem com torta de limão.

Pulei feliz da vida.

Você é o melhor parceiro de todos! — Falei retirando a torta da embalagem e pegando um pedaço com as mãos e levando a boca.

Suspirei quando senti o sabor cítrico em minha boca.

Como algo tão azedo poderia ser tão gostoso?

— Então, só falta esses, certo? — Perguntou ele.

— Sim. — Afirmei.

— São três casos, um de assédio sexual de um jogador de basquete, outro de falecimento de um dono de perfumes e último de um policial que foi preso por traição.

— Iremos resolver mais um e depois iremos para casa. — Diz ele passando a mão pelos seus cabelos.

— Qual devemos pegar primeiro? — Perguntou me fitando.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora