A tensão na sala era evidente, já que os dois russos não paravam de se olhar.
— Na tela de vocês daqui alguns segundos irá aparecer um mapa. — Diz o James tentando apaziguar a briga dos dois e adiantar o plano.
— Da boate ou do hotel? — Perguntou Killian passando a mão pelo os cabelos ruivos.
— Boate. — Esclarece James. — Iremos tentar achar uma maneira de colocar em prática o plano da Linale. — Avisa ele.
— Eu ainda não concordo com esse plano. — Diz o meu parceiro, meus olhos se voltam em sua direção e eu levanto a minha sobrancelha em sua direção. — É muito mais perigoso do que outro. — Salienta ele fitando nos meus olhos.
Eu odeio o fato dele ser protetor demais.
— E, vamos nos colocar em perigo por causa dele. — Termina encarando o Russo.
Se podemos ajudar o Russo, por que não tentar? O Léo tem que parar com esse ciúme com o Russo.
Não existe nem motivo para ele ter esse ciúme bobo, eu jamais olharia para outro homem que não fosse o meu senhor ranzinza.
— Léo, — Chamei sua atenção e seus olhos escuros focaram em mim. — Se você não concorda com a missão, simplesmente se retire e pare de atrapalhar. — Destaquei e observei ele morder o canto da sua bochecha.
— Você está irreconhecível, Linale. — Dispara ele com fogo no olhar, qualquer um de fora, acharia que estamos brigando, mas estamos testando o limite um do outro.
— Você tem coragem de dizer isso? — Perguntei me referindo ao seu ciúme bobo. — Logo, você? — Soltei uma risadinha e mordi os lábios segurando a vontade de rir da sua cara fechada.
Ele olha para frente e quando ninguém mais percebe a sua cadeira se aproxima da minha, ele derruba a caneta em sua mão e desce passando os seus dedos pelo o meu braço, meu corpo se arrepia a cada linha traçada pelo o calor dos seus dedos.
— Vamos colocar o Lennox no plano, — Escuto a voz do James, mas os meus olhos estão voltados para o meu parceiro. — Ele será o ponto chave dessa missão. — Afirmou James, mesmo assim não olhei para nenhum agente. Minha respiração se aprofundou e engoliu em seco, foquei em um ponto da parede em minha frente. — Continue brincando — Diz ele com a voz rouca. — Quando estivermos sozinhos será a minha vez de brincar. — Termina se afastando como se nada estivesse acontecido.
Respiro um, duas, três vezes e fico encarando a cena da briga, como uma forma de tirar a minha mente da sua frase. Se bem que não vou negar a sua forma de brincar, eu estou adorando.
— Eu não confio em traidores! — Exclamou Mikhail. — Não quero ele no plano. — Enfatiza ele apontando para Lennox, o homem que James tinha prendido na invasão da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...