capítulo 48

3.7K 372 82
                                    

—  Léo, você precisa acelerar o carro!  —  Disse ela apertando a ferida do agente K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—  Léo, você precisa acelerar o carro!  —  Disse ela apertando a ferida do agente K. 

Eu odiava correr quando ela estava comigo, a segurança dela sempre estaria em primeiro lugar. 

—  Eu acho que ele tá morrendo!  —  Diz ela apavorada e sem tirar os olhos dele, acelerei o carro e encarei os seus olhos pelo retrovisor. 

—  Já estamos chegando e relaxe que ele não vai morrer. —  Afirmei.

Assim que paramos uma equipe de médicos levaram o agente K imediatamente para uma cirurgia.

A Linale ficou ao meu lado, enquanto eu respondia as mensagens da perícia.

— Vou ver se consigo algo sobre as meninas.— Falou ainda escondendo os dedos na calça.

— Espera eu vou com você. — Falei lendo a mensagem que eu recebi do meu genitor brevemente.

Você não está cumprindo com o acordo, né? Não chore depois.

Não tenho tempo para pensar nisso, a única coisa que é certa, é que se ela estiver ao meu lado, a Linale estará segura.

Depositei a minha mão em suas costas, deslizando os meus dedos de forma carinhosa, seu rosto virou em minha direção e observei seus olhos se fecharem por um momento, mas logo depois ela se afastou do meu toque. 

Abaixei a minha não ao lado do meu corpo e acompanhei os seus passos e não parei para pensar na dor que aquele ato dela causou em mim. 

Uma enfermeira nos acompanhou até uma sala e a gente esperou o chefe dos hospital chegar para  conversar conosco.

Assim que ele entrou observei que a Linale estalou os seus dedos um ato que ela fazia quando estava muito nervosa, me aproximei novamente colocando as minhas mãos sobre a dela, não me importo que ela negue o meu contato, a única coisa que me importa é que ela esteja bem.

— Me informaram que vocês que querem saber sobre o estado de saúde das duas pacientes que chegaram aqui em estado grave.

— Sim, isso mesmo. — Falei.

— A loira faleceu durante o caminho até o hospital, enquanto a morena está passando por uma cirurgia, no entanto sendo sincero o estado dela não é bom e ainda há chance dela perder umas das pernas. — Pronunciou devagar e quando terminou a Linale praticamente correu da sala.

— Eu.... Desculpa por isso, elas são bem próximas. Voltarei aqui para me informar mais e reconhecer o corpo.

Sai da sala rapidamente e vi um reflexo do seu cabelo virando o corredor.

Corri atrás dela e a vi saindo do hospital, tomei fôlego e corri até chegar ao lado dela.

Ela se encostou na estrutura e mesmo no escuro eu conseguia ver o seu peito subir e descer com o choro que se irradiou pelo seu corpo.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora