Capítulo 61

3.7K 401 76
                                    

 Seguro o braço do Léo com força impedindo que ele vá até o homem de cabelo platinado que olhava para ele com um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro o braço do Léo com força impedindo que ele vá até o homem de cabelo platinado que olhava para ele com um sorriso no rosto. O braço do Léo em minha cintura indicava uma possessividade que eu não sabia que ele tinha. Depois disso tudo, não tem como duvidar do seu ciúme.

- Fiquem calados, por favor. - Pediu James acabando com a cena do meu parceiro. - Eu preciso explicar algumas coisas para vocês. - Falou novamente indicando que nos sentássemos.

Meus olhos bateram no Cássio que olhava tudo com um olhar divertido, ele me lançou uma piscadela e depois sorriu disfarçadamente passando a mão pelo seu cabelo cacheado e um pouco loiro.

Ele sabia o que estava rolando aqui, mas foi sucinto e não comentou nada.

Caminhei rapidamente para outro sofá da sala me afastando do meu parceiro e não olhei novamente em sua direção. Eu estava envergonhada com tudo que ocorreu. Encarei o James e esperei ele falar o motivo de todos estarmos aqui.

- Eu nunca cheguei a contá-los, mas existe uma regra única para todas as máfias, - Confidencia ele, depois para um pouco encarando o homem platinado. - Apenas um parente pode matar outro para conseguir o cargo, apenas um filho pode matar o pai. - Revela sem expressão.

- Qual é a consequência?- Perguntou Killian olhando para o James.

- Você é caçado pelo conselho das máfias até o fim do mundo. - Anuncia ele.

Isso não é bom, principalmente porque estamos querendo matar o líder da máfia russa.

Durante algumas aulas com o tio Adrian ele explicou sobre a máfia russa, mas nunca citou essa lei, eu lembraria se ele tivesse dito.

- Isso quer dizer que você não pode matar o Dom da Rússia? - Indaga Cássio, perguntando o que já era o óbvio, mas prestando atenção em seu rosto percebi que ele estava mais petrificado, como se não acreditasse naquilo.

- Não. - Afirma James. - Mas ele pode. - Diz apontando para o homem de cabelo platinado.

Virei meu rosto surpresa.

Puta merda!

Ele trouxe um mafioso para uma casa de agentes?

Será que o James ficou louco? se alguém ficar sabendo disso seremos acusados de traição e traição no FBI não é legal, as consequências são terríveis.

- Linale, Léo, Cássio e Killian, esse é o herdeiro da máfia russa, Mikhail Riussol. - Apresenta ele.

- Puta merda! - Exclama Cássio muito surpreso, como se estivesse louco. - Se o FBI descobrir isso, seremos acusados de traição. - Sim, sem dúvidas. É perigoso tudo isso, mas eu entendo o James e ele está certo de fazer isso.

É melhor ser caçado pelo FBI do que pelo conselho das máfias, além disso estamos em uma missão arriscada ou matamos o sujeito ou morremos por ele.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora