Capítulo 25

3.5K 326 45
                                    

Seu rosto estava brilhando de lágrimas que não foram contidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seu rosto estava brilhando de lágrimas que não foram contidas.

Linale era uma pessoa que gostava de mostrar suas emoções, ela não tinha medo de ignorá-las nem de escondê-las e nisso ela era super diferente de mim, porém ela cresceu em uma família estável e amorosa, enquanto eu cresci em uma mansão no interior em uma casa fria e quase inabitada.

Fui escondido e esquecido por todos do jeito que ele queria.

— Você fez tudo isso para mim? — Perguntou com a voz meio fina e sem tirar os olhos dos meus.

Suas íris brilhantes eram um raio de luz, na verdade a Linale sem dúvidas era um girassol brilhante iluminando todo o caminho escuro pelo qual ela passava. 

— Não foi nada demais. — Respondi. — Você sempre dizia que deveríamos fazer uma e eu sempre negava, então acho que a gente pode fazer um hoje em um dia especial, certo? — Indaguei e ela sorriu deixando uma lágrima escorrer pela sua bochecha fofinha.

— Certo, é que isso foi bem fofo e eu não esperava. — Respondeu olhando para a pequena torta de limão que eu consegui comprar na hora que a deixei no carro.

— Foi por isso que você me deixou esperando no carro? — Ela questiona indo sentar no sofá da minha sala que por sinal era enorme.

— Se eu levasse você iria desconfiar e era para ser surpresa. — Falei caminhando até ela e pegando o controle da tv.

— Você pode escolher o que quiser. — Falei baixinho.

— Tem certeza? E, se eu colocar um filme de princesa? — Indaga com um sorriso lindo, engoli em seco com o seu olhar focado em mim.

— Bom, acho que já estou acostumado com os seus gostos. — Ela assentiu abrindo ainda mais o seu sorriso.

— Bom, pelo menos posso lhe garantir que você vai amar o que eu vou escolher. — Revirei os olhos.

Jamais gostaria de assistir um filme de princesa, só irei assistir por causa dela.

— Uma amiga minha ama essa série e ela me indicou para assistir e acho que podemos criar uma tradição própria o que acha?

— Como assim? — Perguntei sem entender.

— Você vai prometer que uma vez no mês vai assistir uma série comigo. — Diz ela com um olhar firme.

— Não. — Respondi imediatamente.

— Qual é? Hoje é meu aniversário, você não pode negar isso. — Rebate ela fazendo um biquinho que seria engraçado se não fosse fofo. — Aliás, amigos fazem isso, eles assistem coisas juntos, algo só deles. — Contra argumenta tentando me convencer.

Respirei fundo fechando os meus olhos para não olhar para ela, porque eu sabia que se fizesse isso, era um caso perdido. Virei de costas e caminhei até o pequeno centro que tinha na frente do sofá, o qual a Linale estava sentada.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora