A campainha toca e eu olho para ver se está realmente tudo no lugar que eu deixei, respiro fundo, sentindo a felicidade se espalhar. Caminho até a porta da casa abrindo e olhando para o Léo com um sorriso feliz.
- Você demorou. - Falei segurando o seu braço, enquanto caminhamos até a sala. Paro de frente ao sofá e empurro ele. Estranhei o seu jeito calado e encarei seus olhos.
- Houve algo errado? - Indaguei sem entender a sua expressão fechada.
- Não. - Diz ele.
Certo. Sentei no sofá e olhei para ele.
- Eu vou me casar - Diz ele e eu sorrio com a sua brincadeira ainda escondendo o teste atrás da almofada do sofá que estávamos sentados.
- Não sabia que eu fui pedida em casamento. - Falei pegando o controle para colocar o vídeo do ultrassom nosso bebê na tv.
- É porque você não é a noiva. - Declara ele, meu sorriso vacila e o meu peito bate desesperadamente. Deixo o controle cair das minhas mãos com pavor e viro o meu rosto em sua direção. Encaro os seus olhos negros, enquanto todo o meu corpo sinaliza um sinal de alerta.
- O que foi que você disse? - Questionei sentindo o meu coração bater de forma assustadora. - Ele me fita e olha para baixo por alguns segundos, levanta a cabeça e engole em seco.
- Eu estou noivo e irei me casar daqui quinze dias. - Afirma sem nem olhar para mim.
- Você está brincando, não é? - Indaguei com pavor e levantando rapidamente do sofá.
É claro que é uma brincadeira.
Tem que ser uma brincadeira.
Ele me ama.
O Léo disse que me amava.
- Não. - Afirmou. - Não estou brincando. - Declara se levantando e ficando em minha frente. Encarei seu rosto sentindo os meus olhos arderem, engoli em seco e o fitei.
- Como você teve coragem? - Perguntei. - Você disse que me amava e agora vai se casar com outra? - Inquirir me sentindo enganada. Traída.
Eu fui apenas uma diversão para ele.
Porém dessa vez eu não fui atraída e sim a outra. Mesmo sem saber eu fui a outra.
Eu ajudei ele a trair outra pessoa.
Encarei novamente seus olhos de ônix esperando uma explicação.
- E, eu te amo. - Afirma olhando para mim. Dei um passo para trás. - Você sabe que o meu coração é seu. - Não. Não tenho mais certeza de nada que diz respeito a ele.
- E, mesmo assim vai se casar com outra mulher? - Indaguei sarcasticamente mexendo sentindo o gosto salgado das minhas lagrimas em minha boca. Ele me fita, mas não diz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...