Parei o meu carro na porta da casa da Lin e como sempre ela já me esperava na calçada.
— Bom dia! — Murmurei assim que ela entrou no carro.
— Bom dia. — Respondeu já pegando o seu livro da bolsa e me ignorando.
Segurei o volante com mais força, eu queria conversar com ela, mas não podemos.
Eu poderia ter contado toda a situação a ela, mas se por um momento ela deixasse a máscara cair dentro da sede, ele faria de tudo para arruinar a vida dela.
É uma merda ficar tão perto dela e ao mesmo tempo tão longe.
Hoje ela estava com os cabelos soltos e com uma blusa que não passava nada do frio que estava fazendo, seu cheiro de framboesa se irradiava pelo meu carro até as minhas narinas, respirei fundo sentindo aquele cheiro passar pelo meu corpo.
Eu queria tanto amá-la do jeito que ela merece, mas infelizmente o destino foi um filho de uma puta com a gente.
Eu gostava quando ela falava comigo, mas sei que ela não me perdoa por ter estragado a nossa amizade e nem o fato de eu ter "esquecido" o aniversário dela.
Mas jamais faria algo assim com ela.
Eu não esqueci, entretanto o presente não pode ser dado a ela ainda e na verdade nem está pronta, vai custar um pouquinho, mas a cada ano aquela construção vai demonstrar o meu amor impossível por ela.
Até agora, ainda não consegui descobrir o agente que envia tudo para o meu pai, suspeito da agente nova, afinal foi só ela entrar que tudo entre mim e a Linale desandou.
Ela pode ser os olhos e ouvidos do meu pai.
A única certeza que eu tenho é que não é a Willow nem a Deivenn, as duas quase me bateram na sala de treinamento e falaram horrores sobre eu ter afastado a Lin.
Aquelas duas amam a Linale tanto que ela passa mais tempo na sala delas do que na nossa.
Um tempo depois sentei em uma das mesas da sala de reunião e a Linale ficou esperando alguém na frente do elevador, procurei as meninas pela sala e as vi sentada.
O lado bom é que as salas de reunião eram de vidro, o que dava para ver o que ocorria no outro lado da sede.
Quem ela estava esperando?
Fiquei analisando um documento em meu notebook esperando ela caminhar e sentar ao meu lado, entretanto isso não ocorreu.
A porta do elevador abriu e a mesma quase pulou para frente, ela falou algo com um sorriso e o agente fez uma cara de surpresa analisando a minha parceira.
Encarei os dois até o momento que eles entraram na sala.
A linale começou a apontar para os agentes e finalmente parou em mim, seu olhar triste não passou despercebido, logo depois o outro agente perguntou algo e a mesma deu um sorriso atrapalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomantikEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...