O dia passou rápido e eu só vi o Léo no jantar da noite. O mesmo tentou falar comigo, mas eu estava desempenhando o meu papel de fugir dele impecavelmente.
Respirei fundo encarando a janela aberta do meu quarto, se o Léo visse isso aqui ele brigaria e falaria que um sniper poderia me atingir e blá blá blá.
Atravesso o quarto, fecho a porta com cuidado e desço cada lance das escadas tentando fazer o mínimo de barulho.
Caminho até chegar à cozinha e abro a geladeira, para a minha tristeza não tinha nada de limão, mas tinha bolo de morango que também era muito bom.
Eu não acredito que estou assaltando a geladeira do meu chefe!
O James é uma pessoa muito boa, ele não vai se importar com um pedaço de bolo, bom, eu espero que não.
Sento em um das cadeiras da bancada e antes de levar a colher na boca, me lembro que esse é o bolo favorito da Willow.
Ela sempre dizia que morango era o melhor gosto existente, levo um pedaço à boca e sinto uma lágrima escorrer pelo o meu rosto.
Escuto passos e limpo rapidamente a lágrima, volto o meu rosto para a entrada da cozinha e observo o meu chefe caminhar para dentro do cômodo segurando uma jarra vazia que deveria ser de água.
— Espero que não se importe. — Falei levantando o prato com bolo.
— Não, pode comer à vontade. — Respondeu, mas não deixei de perceber que seus olhos me analisaram de maneira atenta.
Ele parecia querer dizer algo, mas logo se virou e encheu a sua jarra. Voltei a comer meu bolo e tentei não lembrar da Willow, não queria chorar na frente do meu chefe por mais que ele seja uma pessoa legal.
— O que está acontecendo com você, Linale? — Perguntou de forma direta, me deixando surpresa e sem tempo para esconder as minhas emoções. Espanto se formou em meu rosto e sem saber o que fazer deixei o meu garfo cair de nervosismo.
Porquê eu sempre tenho que agir de forma contrária da qual fui ensinada na academia em situações assim?
— Nada. — Afirmei com a voz neutra.
Nem eu sei como consegui fazer isso.
Ele se moveu até sentar perto de mim e seus olhos se suavizaram.
— Lin. — Falou com uma mais fina e me entregando um novo garfo. Encarei o bolo, forcei a garganta e tentei, tentei muito não chorar, mas o sentimento estava ali, tudo enrolado em minha garganta querendo sair.
Fiquei carregando e mascarando tudo em meu peito e agora não sei lidar com tudo isso que estou sentindo em minha corrente sanguínea.
— Eu ...— Tentei falar, mas lágrimas começaram a sair. Esforcei-me frustradamente para parar com aquilo. E, na tentativa de conseguir reter tudo para dentro, pisquei os olhos rapidamente, olhei para o bolo e comecei a focar a minha atenção para aquele ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...