Sentei no sofá assim que saímos da cozinha, passamos a tarde toda investigando o caso e depois disso o Léo preparou o nosso jantar, enquanto eu lavei os pratos.
Coloquei um filme e peguei o cobertor passando pelas minhas pernas. Eu gostava da casa do Léo e depois de tanto tempo que eu passei nesta casa durante a nossa amizade meio que me acostumei.
Escutei os seus passos vindo da cozinha e logo depois ele afastou as minhas pernas para sentar ao meu lado.
Era isso que eu não entendia.
Quando estávamos sozinhos o Léo lembrava muito o meu senhor ranzinza do passado.
— Pega. — Disse fazendo que o meu olhar se virasse em sua direção.
Levantei um pouco e peguei a pequena bandeja.
— O que significa isso? — Perguntei assim que eu vi a torta de limão.
Ele engoliu em seco e deu de ombros.
— Eu quero saber o motivo pelo qual você preparou isso? — Indaguei novamente.
— Fazia tempo que eu não via você comendo isso e você costuma dizer que nenhuma era igual a minha.
Sim, eu dizia isso.
— Obrigada! — Agradeci e peguei a torta no pote e a levei até a minha boca.
Fechei os olhos assim que o sabor do limão chegou à minha boca.
Eu amava a torta dele.
Um tempo depois o Léo foi pro quarto dele e eu fiquei ali assistindo um filme atrás do outro. De madrugada, acordei em minha cama e com um lençol cobrindo o meu corpo.
Nem precisava pensar muito para saber que o foi o Léo que me trouxe aqui.
Ele me deixa confusa, já que eu não consigo entender o afastamento dele e nem as brigas que o mesmo causa.
Eu não sei o por quê de nos magoarmos desse jeito em tão pouco tempo.
E, mesmo que eu queira esquecer, é difícil quando preciso passar vinte quatro horas com ele.
Senti a minha barriga roncar, peguei as minhas pantufas e caminhei até a cozinha, sentei na bancada e peguei um pedaço de torta.
Um tempo depois, escutei passos na cozinha e encarei o rosto do meu parceiro.
— Você é realmente apaixonada por tortas. — Falou pegando um copo de água.
— Eu gosto de tudo que tenha limão. — Comentei descendo do balcão para ir para o meu quarto.
— Não precisa sair só porque eu cheguei, Linale. — Falou assim que dei um passo para a fora da cozinha.
— Eu não estou saindo só porque você chegou. — Comentei me virando para encarar o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...