Capítulo 58

3.8K 386 148
                                    

Eu sei que ele está atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que ele está atrás de mim. Não digo nada e sigo até o meu quarto, mas antes que eu abra o quarto, uma mão grande se coloca sobre a maçaneta da porta. Encaro a sua mão e por fim levanto o meu rosto na direção dele.

O que ele quer, agora?

- Precisamos conversar. - Afirmou olhando para mim.

- Achei que já tivéssemos feito isso lá embaixo. - Respondi encarando os seus olhos pretos que pareciam ainda mais escuros. Ele respirou fundo e passou a mão pelo o pescoço.

- Linale, estou falando sério. - Diz ele meio tenso.

- Eu disse que precisava de tempo. - Reiterei ainda encarando os seus olhos.

Não estou fazendo joguinhos. Não quero decidir nada na emoção, no momento quero um banho e depois pensarei se devo ou não dar uma chance a ele, mesmo que o meu coração já saiba a resposta para isso.

- O seu tempo acabou na hora que você tentou ser uma mártir. - Vocifera ele.

Dei um passo para trás e fechei o meu rosto com uma expressão séria.

- Primeiramente fale baixo. - Sussurrei olhando para o corredor, observando se alguém estava vindo. - E, em segundo lugar, eu escolho quando o tempo acaba. - Rebati retirando a sua mão e abrindo a porta do meu quarto.

- Tem certeza que quer fazer do jeito difícil? - Indagou com possessividade. Sua mão passou pela minha cintura, engoli em seco com a sua aproximação. Seu corpo grande e alto me prendeu na porta, seus olhos focaram em minha boca e depois ele se abaixa ao ponto de juntar os nossos narizes.

Que pegada foi essa? Eu estou tão ferrada!

Sinto a sua respiração do mesmo jeito que ele sente a minha, meu corpo esquenta ao passo que também se arrepia, minha boca seca e eu lambo os lábios encarando os seus olhos de ônix.

- Me responde, coisinha alegre. - Sussurra descendo sua boca pelo o meu pescoço. Fecho os olhos sentindo todo o meu corpo vibrar.

Puta merda!

Ele está jogando sujo.

Seus lábios quentes se aproximaram do meu pescoço, sinto seus dentes passarem raspando, aquele contato, por mais que seja mínimo me deixou toda molhada.

Esqueci toda a minha razão, por alguns segundos, mas quando passos pesados soaram pelo corredor o meu corpo reagiu e eu o afastei com os meus braços. Respirei fundo e o encarei. Ele caminha até mim devagar.

- Que merda, você pensa que está fazendo? - Perguntei encarando o corredor. Ele não falou nada e ficou ainda mais próximo, dei um passo para trás pronta para correr e fechar a porta do meu quarto, no entanto quando fiz isso, ele me agarrou me colocando em seus ombros.

Léo fechou a porta e nos trancou, senti o meu corpo sendo descido com cuidado e seus olhos pairavam sobre mim. Ele focou nos meus machucados e segurou a minha mão me puxando na direção do banheiro.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora