Assim que a porta se fechou, as palavras dela se infiltraram em minha mente como uma bomba prestes a explodir.
Eu desisto..... Não vou me rebaixar por algo que está claro que você não quer.
Se ela só soubesse o quanto eu queria.
Tudo que a minha mente mais ansiava era sentir o corpo pequeno e quente dela em meus braços todas as manhãs e noites.
Eu desejo sentir o seu cheiro de framboesa, meu coração quer fazê-la sorrir novamente.
Acho que nós dois fizemos promessas que não iremos cumprir.
Eu realmente não quebrei a minha promessa.
Eu prometi ficar do lado dela e a proteger e, é isso que estou fazendo mesmo que ela não se dê conta.
Você não está aqui, Léo!
Sua frase se repete frequentemente em minha cabeça.
Você não está aqui, Léo!
O homem que eu vejo em minha frente não é o mesmo que se tornou o meu melhor amigo, você é diferente daquele Léo, entende? Ele jamais me trataria da forma que você me tratou hoje.
Eu realmente não faria isso se não fosse necessário e por mais que doa tudo que eu falei, eu precisava seguir o meu plano para conseguir encontrar os olhos do meu genitor nesta sede.
Só assim vou poder abraçá-la sem medo.
Eu não sei mais o que fazer, cada olhar que ela me lança, eu me sinto mais inútil.
E, a única coisa que eu posso fazer é lutar e rezar para que um dia pudéssemos ficar juntos.
Respirei fundo, passando a mão pelos meus cabelos e pegando o meu celular para verificar a segurança dela. Linale saiu daqui praticamente correndo, ela queria distância de mim.
E, saber que a mulher que eu amo não está suportando ficar na mesma sala que eu está me matando.
Entrei no aplicativo de rastreamento e finalmente soltei o ar que nem sabia que estava prendendo, ela ainda está na sede.
Ela está segura.
Fechei os meus olhos e pendi a cabeça para trás, no entanto a minha mente não conseguia esquecer o olhar dela.
Eu acho que jamais vou esquecer aquele olhar que ela me lançou antes de fechar aquela porta.
Não vou esquecer jamais a pequena lágrima que escorreu do seu olho esquerdo ou o toque do meu polegar que ela quis com toda força desviar nem a mensagem que seus olhos refletiam quando me pediu uma resposta e eu fiquei calado.
E, por um momento, eu quase deixei a verdade sair.
Se você prestasse atenção em sua volta, veria que eu não te abandonei. Nos afastamos? Sim, mas eu ainda estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...