- Lar doce lar. - Falei sorrindo e encarando a minha casa.Dois seguranças abriram a porta e eu peguei uma das minhas malas da mão direita do Léo.
- Eu já lhe disse que posso carregá-las. - Diz ele ao mesmo tempo que a minha mãe abre a porta.
- Meu pequeno coração. - Diz me abraçando com força. - Sentir sua falta, querida. - Sussurra em meu ouvido.
- Eu também senti a sua falta, mãe. - Sussurrei de volta, minha mãe me soltou e olhou pro Léo.
- Você deve ser o Léo. - Minha mãe dá um passo em sua direção e sorri para ele. - A Linale falou muita coisa sobre você.
Dei um sorriso sem graça.
- Entrem, irei levá-los para o quarto de vocês, a Linale me contou que vocês trabalharam em dobro essa semana. - Ela passa por ele e vem até mim segurando o meu braço com carinho.
- Ele realmente parece lutador de UFC. - Sussurra baixinho.
- Mãe! - Gritei envergonhada e olhei pro Léo pedindo a Deus para ele não ter escutado.
Seu rosto estava com uma expressão normal e no momento ele estava encarando a estrutura da casa.
Minha mãe nos levou até o segundo andar, o qual ficava no meu quarto.
- Seu quarto é o mesmo querida. - Diz ela apontando para mim. - E, o do Léo fica ao lado do seu. - Esclarece ela.
- Achei que seria melhor vocês dois ficarem perto um do outro, caso ele precise de alguma coisa.
- Fez bem mamãe. - Agradeci na porta do meu quarto e ela saiu dizendo que ia falar com a tia Cassandra.
- Então, toda a sua família está nesta casa? - Perguntou ele ao mesmo tempo que eu abria a porta do seu quarto.
- Sim, as festa de natal, ano novo ou qualquer festividade eles sempre se hospedam aqui ou festa acontece aqui. - Respondi.
Ele entrou no quarto e fez uma expressão estranha.
- Você parece ser uma garota simples, mas tem uma fortuna de milhões. - Diz ele.
- Eu só tive a chance que muitos não tem, nasci em um berço de ouro e nunca precisei me preocupar em pagar nenhum conta. - Esclareci. - Porém, é como o meu pai sempre diz, o dinheiro vai e vem, já o caráter de uma pessoa não.
Você pode pensar que ela é uma pessoa e depois se decepcionar inteiramente.
- Concordo com isso, o dinheiro jamais será mais importante do que o caráter e muitas vezes ele traz desgraça. - Diz ele, fitando-me com os olhos mais escuros.
- Acho que não temos boas experiências com dinheiro. - Falei encarando um ponto qualquer no chão. - Você me disse antes que entrou no FBI, porque você faz parte de uma família que já trabalha lá, não estou tentando pressionar você a dizer nada, só fale se quiser. - Esclareci deixando claro que se ele quiser dizer algo tem que falar por espontânea vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...