— E-u eu ainda não estou pronto para ser pai. — Declarou olhando para o meu rosto e parecendo meio perdido. Engoli o choro que ficou preso ao mesmo tempo que a raiva se apossou de mim. Fechei os meus dedos sentindo a minhas unhas ferirem a palma da minha mão.
Em nenhum momento obriguei ele assumir o papel dele, se ele não quer, ótimo!
Que suma da minha vida.
Eu tenho certeza que consigo assumir esse papel sozinha.
Sou forte o suficiente para isso.
Vai ser complicado cuidar de gêmeos? Sem dúvidas, mas eu consigo.
— Algo já me dizia que você ia rejeitar a notícia. — Comentei tentando tudo de mim para não chorar.
O meu maior medo era que ele dissesse isso. Era por isso que eu não queria contar.
— Faça um favor para nós dois e vá embora daqui. Eu já entendi que você teve que fazer uma escolha, mas eu realmente necessito que você se retire para que eu consiga ficar sem estresse. Você pode não gostar do fato que eu esteja grávida de você, mas não seja egoísta ao ponto de ficar aqui sabendo que eu preciso de calmaria. — Pedi respirando fundo e abrindo a porta. — E, por favor, não me faça chamar a segurança para te tirar. — Avisei encarando seus olhos negros.
— Não foi isso que eu quis dizer. — Fala ele tentando dar mais um passo em minha direção. Fechei os meus olhos por alguns segundos quando senti o seu cheiro amadeirado. E, isso foi o bastante para que ele me alcançasse.
— Espera eu falar, por favor. — Pede passando os seus dedos pelo o meu rosto.
Não, Linale.
Ele te machucou demais.
O Léo partiu o seu coração. E, por mais que ele diga que foi necessário, ele ainda podia ter falado comigo.
— Saia daqui, Léo. — Ordenei, dando um passo para trás e me afastando do seu toque quente.
— Linale, eu jamais renegaria um filho. — Diz parecendo sincero . Sua mão passou pelo o pescoço de forma rápida. — Dói até pensar que passou essa possibilidade pela sua cabeça. — Seus olhos me fitam e eu quebro os nossos olhares, porque eu sabia que o brilho da sua íris de Ônix era a minha maior fraqueza.
— Eu -u disse que não estava preparado, porque não tive um bom pai e tenho um medo bizarro de ser como ele. — Sua voz falha e seus olhos me fitam.
— Eu não queria que uma criança crescesse da mesma forma que eu, porque o sentimento de não ser o suficiente é horrível. — Ele dá um passo à frente e segura o meu rosto. — Porém, Linale você me torna outra pessoa. Você me fez querer tudo que jamais pensaria que poderia ter ou que quisesse ter. — Seguro o seu olhar e a minha respiração falha.
— Você é tudo de mim, Linale e agora esse bebê faz parte desse tudo, ele também vai ser tudo para mim. — Sua mão se aproximou da minha barriga, mas ele parou antes de tocá-la. Seus olhos pararam sobre o meu rosto, pedindo um consentimento. Acenei em afirmação e de forma devagar ele levantou a blusa grande que eu estava. Seus dedos quentes se aproximaram e quando o Léo tocou o meu ventre, uma lágrima desceu pelo o meu rosto.
— É uma pequena parte nossa. Do nosso amor. E, Linale tudo que eu sei sobre o amor foi você que me ensinou. — Meus Deus! — Exclamou com lágrimas caindo dos seus olhos. Seus joelhos bateram no chão e ele encostou a cabeça em minha barriga.
— Você não ia me contar, né? — Perguntou com a voz falha e no seus olhos pretos vi o medo refletido.
— Não. — Afirmei. — Não, agora pelo menos. — Complementei sentindo o seu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...