Alguns meses depois.
Encarei a televisão e depois voltei a olhar na direção dela, hoje a Linale estava com uma blusa curta e sua barriga de quatro meses e duas semanas estava a coisa mais linda do mundo.
Ela se encostou em mim e seus fios castanhos se espalharam pelo o meu corpo e outros caíram pelo o lençol da cama.
Ela ainda não havia me deixado me aproximar dela e esses momentos assistindo algo era o único momento que tínhamos um contanto maior. Alisei os seus cabelos e fechei os olhos por alguns segundos sabendo que daqui a pouco teria que ir embora para o meu quarto.
Às vezes eu ficava até tarde na esperança que ela me pedisse para ficar, mas isso não acontecia.
— Sabe aquela garota me lembra a Willow. — Diz apontando para uma vampira da série que estávamos assistindo. — Eu tinha prometido para a Willow que ela seria a madrinha de um dos meus quatro filhos. — Diz em voz baixa e se um pouco mais em meu ombro.
— Você que ter quatro filhos? — Perguntei surpreso. Ela se mexeu em minha pernas e se virou para mim. — Sim. O que você acha disso? — Indagou rebatendo de volta. Seus olhos verdes azulados brilharam em minha direção.
— Gosto do número quatro. — Respondi casualmente e ela franziu o rosto.
— Sério? — Questionou abrindo um lindo sorriso, suas bochechas se expandiram e seus rosto ficou um pouco mais vermelho.
Será que não entra na mente dela que eu quero tudo? Cara, estou enlouquecendo porque o tempo dela já dura meses.
— Linale, eu adoraria ter vários filhos com você. — Assegurei prendendo os nossos olhares um no outro. — Eu quero tudo com você garota. Filhos, um cachorro, saídas no final de semana para levar as crianças no parque, almoços em restaurantes diferentes em família. Eu quero que os meus filhos tenham o que eu não tive a oportunidade. — Falei com sinceridade. Ela sorriu e o meu peito balançou.
— Por que não dois cachorros? — Uma risada escapou de mim e encarei o rosto dela.
— Você só focou nisso? — Indaguei de volta tocando em seu queixo. — Não sei se você percebeu, coisinha alegre, mas estou surtando aqui. — Declarei observando ela fazer um cara de riso.
— Eu também quero tudo com você seu bobo. — Garante. — Eu só precisava de um tempo. Você sabe...
— Sim, eu sei querida. — Comentei encarando ela igual bobo.
— Vai ser bem dificil fazer combinações legais para quatro filhos. — Comenta.
— Teve uma que eu adorei. — Revelei fitando os seus olhos que brilharam de conhecimento. Se ela soubesse que eu passei horas tentando juntar os nossos nomes.
— Você tentou fazer combinações do nosso nome? — Questionou aturdida.
— Sim, possa ser que eu tenha feito algumas. — Anunciei em um tom brando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...