Encaro o rosto da Linale que dorme suavemente e dou um beijo em sua testa antes de sair do quarto e infelizmente saio no mesmo momento que o russo.
- Então, você tem um caso com a sua parceira? - Indagou ele com um sorriso em minha direção.
- Eu não tenho um caso com ela. - Respondi. - Ela é a minha mulher. - Rebati.
- Nossa, achei que tinha chances com ela. - Brincou ele. - Ela é tão gostosa! - Encarei o seu rosto e em alguns instantes a minha mão estava envolta do pescoço dele.
- Olha só, eu estou cansado de ouvir a suas gracinhas e acho bom você não falar isso de novo. - Ameacei com muita raiva.
- E, se eu fosse você me soltaria antes que a minha faca passe pelo o seu pescoço. - Ameaça de volta.
Eu queria ver ele tentar para ver quem morreria primeiro.
- Você acha mesmo que eu tenho medo de você? - Indaguei. - Você pode ser um mafioso, pode ter matado diversas pessoas, mas o meu trabalho é derrotar vocês e eu posso afirmar que o meu treinamento foi tão bom quanto o seu. -Principalmente porque eu fui criado por um louco, assim como ele. - Uma porta se abriu no começo do corredor e o Killian nos encarou com a cara fechada.
- Parem com isso, agora! - Gritou ele nos afastando.
- Se eu não estivesse aqui quando o James voltasse ia encontrar vocês dois arrebentados. - Já são quatro dias esperando o James acordar, quatro dias aguentando a desgraça do russo que não para de ser insuportável e para piorar a situação o Killian está cuidando da gente como se fossemos filhos dele.
Segundos depois do grito do Killian, a Linale abriu a porta do quarto dela vestida com um roupão, ela nos encarou por alguns instantes e suspirou.
- Killian, pode deixar que eu resolvo a situação. - Disse ela fazendo o Killian sair do corredor e descer as escadas.
- Vocês dois tem que parar com essa discursão besta, principalmente você Léo. - Argumentou ela brava. - Achei que já tínhamos conversado sobre isso. - Abaixei a cabeça porque sabia que merecia o esporro. Linale olhou pro outro homem que estava ao meu lado e dessa vez foi a vez dele de levar xingamentos.
- E, para deixar claro: Eu jamais me envolveria com você, Mikhail. - Enfatizou ela. - Então, pare de provocar o Léo. - Disse deixando nos dois no corredor e voltando para o seu quarto.
- Ela está brava. - Falou o russo.
- Sim e de quem é a culpa? - Perguntei.
- E, quem é o ciumento? - Questionou de volta. - Não respondi e entrei no meu quarto, seria melhor para os dois.
Eu realmente não deveria ter levado a sério suas provocações.
Mais tarde, naquele dia estávamos sentandos na mesa cada um fazendo o que queria quando o Mikhail quebrou o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...