Estou lendo o meu livro há horas e graças a Deus não fui incomodada em nenhum momento.
Depois da nossa conversa o meu parceiro seguiu para o banheiro e minutos depois se retirou do quarto, não sei se ele fez isso para me dar mais privacidade ou se foi conhecer a cidade, só sei que não importa o que ele foi fazer, só o fato dele ter deixado eu ler e surtar em paz, já diz que ele é bem legal.
Passo mais uma página do livro, finalmente chegando na parte que o casal se declara.
Tenho certeza que estou esboçando um sorriso bobo.
Foi bom o Léo não está realmente aqui, eu acho que ainda estou vermelha pela cena quente do livro.
Jesus!
O que foi isso?
Continuei, virando página por página, peguei uma barrinha e levei a boca, o gosto de limão se sobressaiu em minha língua e eu suspirei.
Eu odiava comer isso no começo, só que eu passei a comer tantas que me acostumei e agora não vivo sem.
Aquele negócio que tudo é rotina, é a pura verdade.
Minutos depois, fechei o livro, mesmo não querendo fazer aquilo, porém preciso mandar mensagem para a minha família antes que meu pai coloque todos os seus seguranças atrás de mim.
E, não posso esquecer de ligar para uma corretora em busca de uma casa.
Caminhei até a minha bolsa preta e mandei uma mensagem no grupo da família informando o local em que estava.
A maioria dos parentes dos agentes do FBI não fazem ideia que seu ente querido faz parte da instituição, entretanto a minha família foi a primeira a saber, pois eles falaram primeiro com o meu pai e depois comigo.
E, quando eu aceitei, ele deixou claro que não achava seguro sua princesa trabalhar com aquilo, mas apoiou totalmente a minha escolha, menos aquela de se casar com aquele traste.
Eu deveria ter terminado quando ninguém da minha família gostou dele, tudo bem que eu estava enfeitiçada, ainda sim eu deveria ter prestado mais atenção.
Fechei os olhos.
Eu queria dizer que não dói, mas aquelas palavras me destruíram.
E, aquela insegurança que eu achei que tinha ido embora, ele trouxe de volta.
Ele as jogou de forma cruel bem na minha cara.
Eu não o amo mais, na verdade eu acho que aquilo nunca foi amor e sim encanto, nunca nenhum homem tinha se aproximado de mim, a minha história na escola foi conturbada, e eu sempre era a garota gorda com memória fotográfica que tinha pulado várias séries.
A nerd inteligente.
O Vincent sabia o que usar para conseguir me deixar boba por ele e eu estava tão fascinada por aquela mísera atenção que jamais prestava atenção em suas verdadeiras intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...