Capítulo 72

3.2K 374 60
                                    

Levantei do chão do banheiro depois de colocar tudo que eu comi para fora e encarei o espelho em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Levantei do chão do banheiro depois de colocar tudo que eu comi para fora e encarei o espelho em minha frente.

Eu parecia acabada.

Manchas escuras eram visíveis embaixo dos meus olhos, o rosto inchado pelo choro e a cara pálida pelos vômitos constantes. Respirei fundo engolindo em seco e caminhei em direção ao chuveiro.

Um banho iria tirar essa sensação de mim.

Mais tarde, naquele mesmo dia, um dos seguranças do James levou um carro para mim. Fiquei um tempo olhando para a pequena janela que tinha em minha cozinha e suspirei sabendo que tinha chegado o momento.

Eu tinha que pegar as minhas coisas na sede para ir embora. Peguei uma das caixas que eu achei o tamanho certo e seguir para fora da casa. Entrei no carro e suspirei sentindo os meus dedos tremerem.

- Você consegue, Linale. - Falei segurando no volante. - Você não tem nenhum problema com carros e você já fez coisas mais perigosa do que isso!- Ajustei o banho, o espelho do motorista e liguei o som do carro conectando com o meu celular, no entanto me arrependi de fazer aquilo no mesmo momento que a voz da minha cantora favorita passou pelo carro.

Essas músicas me lembravam dele.

Memórias nossas passam por mim como se fossem uma moto em um zig zag em uma pista vazia e com destino desconhecido.

- Não gosta de Taylor? - Perguntei com um sorriso provocativo no rosto.

- Você é muito engraçadinha, parceira. - Resmungou passando a mão pelo seu pescoço.

[...]

- Eu até me acostumei com as suas músicas. - Falou baixinho tirando o olhar da pista para encarar os meus olhos.

- Você gosta das músicas, isso sim. - Rebati com um sorriso em sua direção. O meu parceiro mexeu desconfortavelmente em seu banco.

- Não é para tanto. - Diz ele negando.

- Vou fingir que não vi você cantando uma música da Taylor essa semana. - Falei

- Não sei do que você está falando. - Contrapõe tentando desviar do assunto. Ri da sua cara emburrada por vários minutos e só parei quando peguei a intensidade do seu olhar voltado para mim. Engoli em seco e o fitei de volta.

- Por que você está me encarando? - Perguntei e ele desviou o olhar.

- Qual é a nossa única regra de amizade, Linale? - Indagou de volta.

- Não mentir. - Esclareci ligeiramente perdida em seu olhar escuro.

- Então não diga que eu gosto de Taylor Swift! - Resmunga me fazendo sorrir.

Voltei a si tentando afastar as memórias mesmo que elas sempre estariam aqui rodopiando o meu peito e a minha mente. Lágrimas escaparam dos meus olhos e eu peguei o cinto com a mão trêmula.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora