Esperei em pé na porta do elevador até o novo agente chegar, assim que o elevador abriu, comecei a falar rapidamente.
— Olá, eu sou a agente Lin, é um prazer conhecê-lo! — Falei me apresentando com um sorriso, no entanto o homem fica tão surpreso que só me olhar por um instante sem dizer nada.
— É um prazer conhecê-la, agente Lin, sou o agente Becker. — Diz calmamente.
O novo agente tinha cabelos pretos, olhos castanhos, a pele em um tom moreno claro, sorri em sua direção.
— Ouvi falar de você, o chefe disse que é um transferido da sede de DC, agora poderia vir comigo para que eu possa apresentar os outros agentes? — Indaguei com a minha voz meiga.
— Claro. — Afirmou caminhando ao meu lado. Nos direcionei até a sala de reunião onde quase sempre ficavam reunidos todos os agentes.
— Aquelas são as agentes Deivenn e Willow — Falei apontando para as minhas duas amigas sentadas olhando uns papeis do novo caso delas. — O que está com o celular é o agente E, ele faz dupla com o agente k — Falei apontando para o loiro com um iphone na mão e um ruivo de óculos lendo um livro.
— Este está doido para bater os recordes da agente J, ele simplesmente não aceita perder para uma mulher e quase em todas as reuniões há briga deles e na última a agente j, deu um murro na cara dele. — Comecei a contar o que tinha acontecido, afinal todas as reunião tinha briga dos dois, então é melhor ele já ir se acostumando.
— Agente J? — Perguntou curioso?
— Sim, ela é a melhor agente da companhia e, é super profissional, tudo que sabemos dela é o que sabemos de você. — Ela foi transferida para outra cidade, além disso ela é a única aqui que trabalha sozinha. Alguns comentam que ela é antissocial e odeia as pessoas, mas tenho que admitir que ela é linda. — Além de ser uma ótima agente, a beleza dela cativa todos.
— E, aquele? — perguntou apontando para o meu parceiro que estava trabalhando em seu notebook.
— Aquele é o meu parceiro, agente R— Falei apresentando o meu parceiro e deixando escapar um suspiro triste e cansativo.
— Você não gosta dele? — Perguntou sendo um pouco intrometido.
— Não é isso. — Neguei rapidamente de forma atrapalhada e escondendo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Era difícil olhar para ele e lembrar de tudo que um dia já chegamos a ser.
O novo agente levantou uma sobrancelha em minha direção e a leveza em seu rosto fez eu admitir que eu nunca cheguei a falar para ninguém.
— Olha, — Falei me aproximando dele. — O problema é que eu gosto demais dele e ele é um galinha, mas não conta para ninguém e esse será o nosso segredo.— Sussurrei e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...