Acordei com um barulho de algo batendo no corredor e rapidamente abro a porta, parei por um segundo estranhando a cena em minha frente. Puta que pariu. James Wills, o agente B19 é um louco. Só isso explicaria o fato dele estar parado em um corredor segurando na sua mão direita uma colher de ferro das grandes e uma panela também enorme na sua mão esquerda.
Ele continuava bater com um sorriso, como se ele sempre tivesse a vontade de fazer aquilo.
Lunático!
Totalmente lunático.
— Mas que porra é essa? — Perguntou Killian ao mesmo tempo que Cássio abriu a porta do seu quarto encarando todos com o cabelo bagunçado e a cara amassada de quem acabou de acordar assustado.
— Isso só pode ser um pesadelo. — Murmurei encarando o meu chefe.
Não é possível que esse cara seja o agente B19. O cara é conhecido como um fantasma e não como uma criança que gosta de brincar.
— Lin. — Chamo dando umas batidinhas na porta, mal sabe ele que isso vai ser em vão, se eu bem conheço ela madrugou a noite toda lendo para acalmar bem a mente e esquecer um pouco do que ocorreu ontem.
— Será que devemos entrar? — Perguntou o Cássio depois de um tempo.
Não, não deixarei vocês fazerem isso.
— Se eu fosse vocês não fariam isso. — Afirmei. — Ela deve está lendo um livro sobre fadas que ela disse que queria tanto terminar.— Avisei por cima, sem falar tudo.
— Mas isso não explica o porquê dela não ter ouvido essa barulheira. — Disse o James.
— Ela lê ouvindo música e o fone é antirruído. — Expliquei lembrando de como ela ficava fofinha com aquele fone. — Além disso, ela odeia que atrapalhe a leitura dela. — Avisei. — Ela pode parecer muito fofinha, mas quando incomodam sua leitura parece uma pinscher enraivada. — Disparei com um sorriso dançando pelos meus lábios.
Eu daria tudo, só para observá-la lendo.
— Como você sabe disso? — Perguntou Killian meio surpreso.
— Eu morava com ela, sabia? — Digo bufando e lançando um olhar de deboche para ele.
Ela é minha e se ele tiver outra intenção além de amizade quero ele bem longe da minha anjinha.
— O que vocês estão fazendo parados na porta do quarto da Lin? — Perguntou a parceira do James, caminhando devagar até nós.
Ela estava vestida toda de preto e em seu corpo era visível todas as armas.
Por acaso iremos para uma batalha e eu não fiquei sabendo?
— Por que você está toda armada? — Questionou Killian olhando com confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...