Olho novamente para o espelho respirando fundo e encarando o vestido branco que cobria o meu corpo. Eu nem acredito que estou realizando o meu sonho ao lado do amor da minha vida. Eu vou casar! Tudo bem que eu já sou casada, mas o outro casamento foi diferente desse. Esse foi aquele que eu sempre sonhei. Me admiro novamente no espelho, mas uma batida soou na porta e rapidamente mandei entrar.
Lisa Deivenn caminha sorrindo em minha direção e quando para na minha frente observo algumas lágrimas em seus olhos. Foi muito emocionante quando ela me ligou dizendo que tinha voltado a andar. Lisa ainda não conseguia lutar nem correr por muito tempo, mas o Damon e ela estavam fazendo o tratamento progredir.
- Você está perfeita! - Elogia caminhando devagar em minha direção.
- Digo o mesmo de você. - Comentei olhando para o seu vestido azul de madrinha.
- Bom, acho que eu e a Luiza devemos agradecer isso a você, né? Imagina se você fosse aquelas noivas que escolhem o pior vestido para as madrinhas? - Pergunta franzindo o rosto, não consegui me conter e acabei rindo da sua cara.
- Logo será você aqui, então escolha um perfeito para nós também. - Comentei com um sorrisinho.
- Ah, não mesmo! - Retrucou.
- Qual é Deivenn? - Questionei focando os meus olhos nela que apenas mexe no cabelo e bufa.
- Eu e o Damon somos casual. - Declara, mas é óbvio no rosto dela que não é isso.
- Ele não te olha como um lance que é casual e eu já fui cupido em diversos casais, Lisa. - Pronunciei baixinho. Ela abaixou o rosto e olhou para os próprios dedos.
- Mesmo que eu quisesse algo há mais, algo que eu não quero. - A mentira na última parte não passa despercebida por mim. Seus olhos pairam sobre mim e observo a tristeza refletida em sua face. - Ele tem todo um passado Linale, um passado feliz com alguém e eu nunca vou conseguir ser o suficiente para ele, porque não sou eu que ele queria para o resto da vida.
- Pessoas se apaixonam diversas vezes, Deivenn e cada uma de forma diferente. - Respondi ao mesmo tempo que escutamos duas vozes bem altivas entrando no cômodo.
Jéssica e Fernanda sorriam segurando as minhas filhas no braço.
- Vem com a madrinha. - Falou Deivenn puxando a Leona para os braços dela. Fernanda abre a boca e fecha, depois foca o seu olhar em mim.
- Você deveria ter tido trigêmeos. - Jessica tentou segurar a risada, mas não conseguiu.
- Deixo para você. - Retorqui no mesmo instante. - Carregar as gêmeas foi muito desafiador, imagine três. - Falei olhando para as minhas filhas e quando fitei a minha bebê no braço da Jessica quase gargalhei. Elas trocaram.
- Vocês estão com as afilhadas erradas. - Mencionei. Jessie olhou para o braço dela e depois fez o mesmo com o da Deivenn.
- Elas são péssimas madrinhas, ainda dá tempo de trocar. - Diz Fernanda ao meu lado sorrindo com o seu costumeiro batom vermelho nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...