capítulo 27

3.4K 343 153
                                    

 Um ano e alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Um ano e alguns meses depois.

Natal.

— Você não precisava me levar no aeroporto, sabia ? — Perguntei assim que ele apareceu em minha porta e pegou as minhas malas.

— Eu gosto de fazer isso. — Falou ele me inspecionando e pela sua cara ele não gostou de algo.

— Sim. — Afirmei sorrindo. — Meio que virou a nossa tradição. — Falei, afinal esse era o terceiro natal que ele me levaria até o aeroporto.

— Você pretende sair depois que me levar ou vai demorar um pouco ? — Indaguei segurando o seu olhar intimidades com as suas esferas de ônix.

— Já estou com as malas prontas e tudo organizado, então não se preocupe, vai dar tempo. — Diz ele.

— Okay. — Murmurei baixinho mesmo sentindo que tinha algo errado.

No ano passado quando nos separamos para as celebrações do final do ano, eu sentia nas ligações algo diferente.

Ele parecia aéreo, mas eu não entendi o porquê.

A única coisa que eu sabia é que ele estava passando o natal e o ano novo com a sua família.

O Léo ainda é reservado quando o assunto é a sua família e o máximo que eu sei é o nome dos seus irmãos, do seu pai e do seu sobrenome.

Ainda me lembro o dia que ele me contou que era um Rise, já era de se esperar que uma pessoa tão bem treinada fosse de uma família importante.

— Uma arma pelos seus pensamentos, coisinha alegre.

— Acho que se você tivesse colocado um livro ao invés de uma arma poderia ter funcionando. — Ele sorriu

— Você é uma agente que deveria gostar de armas. — Diz ele com um sorriso de brincadeira.

— E, eu gosto, não é à toa que sou melhor que você. — Seu sorriso fica maior e seus olhos brilharam em minha direção

— Tenho que admitir que isso é veridico, acho que nunca saberei como você consegue manusear ela tão bem.

— Isso é um elogio, senhor ranzinza? — Perguntei de forma sorridente.

— O que acha? — Questiona de volta.

Sorrir em sua direção.

Ele parou o carro no aeroporto, desceu do seu banco e pegou as minhas malas e quando paramos um na frente do outro, seu olhar desceu me inspecionando novamente.

— Tem algo errado? — Indaguei confusa olhando para a minha blusa preta de manguinha.

— Tem.— Afirma tirando o seu casaco moletom e colocando ele em mim.

— Por que isso? — Perguntei.

— Porque está frio e você está com uma blusa que vai fazer você ficar resfriada e com frio.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora