Capítulo 59

3.3K 363 108
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do banheiro e encontrei o Léo me esperando perto da cama. Dei um sorriso para ele, enquanto o mesmo só ficava me observando.

— Você está perfeita! — Disse ele sorrindo. — Você sempre está perfeita. — Graceja e eu abro um sorriso bobo, mas continuo calada. — Seu livro está em cima da cama. — Avisa caminhando até a porta.

— Você lembrou de trazer o meu livro? — Perguntei surpresa.

— Sim, eu não esqueceria. — Falou saindo e indo em direção ao banheiro.

Horas depois, estou deitada em seu peito e ele está me olhando de forma intensa, aquele olhar atrapalha todo o meu foco. Mordo uma das minhas barrinhas e ele faz uma careta.

— Quer uma? — Indaguei e ele fez uma cara de nojo.

— Você sabe que se fosse por mim todas elas estariam no lixo. — Disse ele. — Elas não são nada nutritivas. — Reclama novamente.

— Elas são ótimas, passam a minha fome e me ajuda emagrecer. — Falei tentando me concentrar no livro.

— Você come isso porque quer esmagrecer? — Perguntou ele.

— Léo, você está atrapalhando a minha leitura. — Declarei.

— Linale, eu te conheço bem e não adianta mudar de assunto. — Falou com a voz meio rouca e segurando o meu queixo com delicadeza.

— Sim, Léo. — Afirmei encarnado os seus olhos de ônix. — Eu comia essas barrinhas com o objetivo de emagrecer, mas agora eu aprendi a gostar. — Sua mão tomou a barrinha da minha mão e ele caminhou até o banheiro, ouvi um barulho de descarga e corri atrás dele.

— O que você está fazendo? — Perguntei correndo atrás dele.

— Jogando essa merda de barrinha no lixo e irei fazer isso com as outras também. — Falou ele meio brava.

— Por que? — Indaguei. — Eu preciso delas! — Afirmei.

— Não, você não precisa! — Afirma caminhando até mim. — Eu não sei o problema que você tem com o seu corpo. — Suspirei abaixando o meu rosto e encarei o chão. Senti sua mão em meu queixo e em instantes meus olhos estavam conectados com o dele.

— Eu queria que você se vêsse da forma que eu a vejo. — Declarou com um sorriso. — Seu corpo é lindo, na verdade, é o mais belo que eu já vi ou toquei. — Falou devagar e sem deixar de me olhar. — Você é a coisa mais gostosa que eu já provei e eu amo cada parte do seu corpo. Então, não use essas barrinhas para isso. Elas não são saudáveis e eu não quero que você fique doente.

Soltei um meio sorriso em sua direção e não falei nada porque não sentia confortável para contar tudo que aconteceu comigo anos atrás.

— Eu preciso voltar para o meu quarto, — Pronunciei. — já é tarde e deveríamos ajudar os outros a fazerem o jantar.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora