Eu nunca deixei nenhuma mulher entrar no meu quarto, era algo que eu sempre achei inadmissível, afinal esse é o meu espaço pessoal, é o local que eu me sinto mais seguro.
Nunca tive nenhum problema com isso, pois eu deixava bem claro para as mulheres que transavam comigo que elas não iriam para minha casa e o que acontecia entre a gente séria algo passageiro focado apenas no prazer de ambos.
Tenho que admitir que tenho problemas com espaço pessoal.
E, eu já tentei parar com isso, porém eu não consigo.
É bem mais forte do que eu.
Eu odeio dividir comida, detesto que as pessoas encostem em mim sem motivo, não suporto que nada meu esteja fora do lugar e principalmente eu odeio que falem comigo.
Fui criado para ser assim.
Sozinho.
Sem ninguém.
Você destrói tudo que toca.
Sua frase ressoa em minha cabeça, era sempre assim.
Ele fez de tudo para me destruir, simplesmente por não suportar olhar para o meu rosto.
Fui uma praga que chegou e tirou tudo dele!
Era assim que ele me chamava.
Respirei fundo e tentei fechar os olhos, mas pelo jeito eu não conseguiria dormir naquela noite.
Me estiquei na cama, afofando o travesseiro.
Por que quartos de hotéis têm travesseiros tão duros? Na verdade, nem sei o motivo pelo qual estou reclamando, eu já dormi em lugares piores do que esse antes.
Virei meu corpo de lado, encarando o corpo minúsculo da minha parceira do outro lado do quarto. Sua cama era bem afastada da minha, mas daqui ainda dava para ver a silhueta do corpo dela, ela era tão pequena.
Seu corpo estava virado para o meu lado, um dos seus braços se encontrava debaixo do cobertor, enquanto o outro estava espalhado pela cama.
Linale era inquieta até dormindo.
Tudo que eu queria era uma parceira de equipe centrada que ficasse na sua, mas recebi uma completamente diferente.
E, o pior é que, apesar do jeitinho dela ser irritante, eu tenho que admitir que a garota era muito excêntrica, nunca conheci uma pessoa que demonstre tudo imensamente como ela.
Quando ela começou a ler em alguns momentos a minha linha de visão parava nela e era fascinante, o jeito que ela olhava para o livro como se aquilo fosse a melhor coisa que ela já viu.
Depois do nosso jantar, eu e ela entramos em vários sites de corretoras e achamos uma que era bem bela, confortável e o principal bastante segura.
Linale se mexeu novamente e cada vez que ela fazia isso, seu lençol descia mais um pouco para o chão, revelando a calça folgada que ela escolheu para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...