— Essa torta está uma delícia. — Comentei me deliciando com o sabor do limão azedo e ao mesmo tempo doce em minha boca.
Caralho, isso tá muito bom!
— Você cozinha muito bem. — Comentei. — Até a sopa estava algo decente. — Falei levando mais uma colher de torta em minha boca.
—Descente? — Pergunta contrariado.
— O problema não foi a sopa que você cozinhou, o problema foi que você cozinhou sopa. — Expliquei rapidamente, enquanto comia mais uma colher.
Ele murmurou alguma coisa e depois de algum tempo começou a falar novamente.
— Irei no carro buscar o meu notebook. — Avisou e quando ele estava na porta, chamei novamente.
— Léo. — Chamei com a voz suave e ele parou os seus passos se virando para olhar em minha direção.
— Sim? — Perguntou.
— Será que você poderia trazer outro pedaço de torta? — Perguntei e ele apenas assentiu saindo do quarto.
Quando eu falei que seríamos ótimos amigos, ele argumentou diversas vezes em torno desses quase quatros meses que nos conhecemos que não saberia fazer isso, porém acho que ele só precisava que alguém confiasse nele e lhe mostrasse que ele sabe sim fazer isso.
Ele só precisava de espaço.
Sorrir comendo o último pedaço da minha torta, minha aparência deve estar um terror.
Sentir o meu nariz coçar e mesmo com vontade de espirrar não conseguia.
Eu odeio ficar gripada nos dias normais, agora ficar gripada bem quando estava menstruada foi muito azar.
Caminhei até o meu closet e peguei um conjunto de coelho que era bem fofinho, seu tecido era todo de algodão, ele era comprido o que ajudava no frio que meu corpo estava sentindo.
— Atchim! — Espirrei sentindo o mundo saindo de mim.
Meu Deus, irei morrer.
Caminhei até o banheiro fechando a porta atrás de mim.
Um banho vai ser maravilhoso.
[...]
Alguns minutos depois.
— Está se sentindo melhor? — Perguntou assim que eu sai do banheiro.
— Estou me sentindo uma merda total. — Falei deitando ao seu lado.
— O que você está fazendo? — Perguntei.
— Resolvendo alguns casos. — Respondi. — Sua torta. — Disse ele apontando para o pote ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...