Fitei os olhos do Léo sem saber o que dizer.
Ele realmente quer jogar aquele jogo? O jogo que ele sempre fazia careta quando eu pedia? Virei o meu rosto pelo local maravilhoso que ele construiu. Eu queria conhecer as outras partes da nossa casa.
Nossa casa.
Eu jamais pensei que um dia estaria grávida do meu melhor amigo/ amor da minha vida, tudo isso parece um sonho para mim. O melhor sonho que eu já tive.
Eu estou tão feliz!
— Quem começa? — Questionei mesmo sem saber o que perguntar.
— Eu. — Murmurou rapidamente franzi o meu rosto com a sua animação, mas ele apenas continuou a falar. — Duas das perguntas estão nessa biblioteca e você tem que achá-las, já a última eu que faço. — Avisa me deixando surpresa.
Certo.
— Você vai me dar uma dica? — Perguntei encarando ele. Seu corpo se moveu mudando o peso para o outro pé. Ele mexeu a cabeça em concordância. Dei um meio sorriso e me afastei dele procurando por algo que eu não fazia ideia do que seria.
— Bom, a primeira pergunta está dentro daquilo que é capaz de fazer você viajar. — Olhei pros livros. — Além de mim, lógico. — Brinca com a conotação sexual saindo dos seus lábios. Revirei os olhos e encarei as várias estantes de livros distribuídas pelo o local.
— Não vale! — Declarei cruzando os braços deixando o meu traço competitivo escapar. — Tem centenas de livros aqui. — Apontei. — Aliás, acho que nem você sabe a quantidade que há nessas estantes.
— Você tem um ponto. — Disse dando de ombros.
— Você tem que dizer se está quente ou frio. — Afirmei e dessa vez foi o momento dele fazer uma careta em seu belo rosto triangular.
— Nem sei o que é isso. — Fala confusamente. Respirei fundo e me aproximei dele. Era horrível ver que ele não teve uma infância normal.
— É bem fácil. — Assegurei. — Se eu estiver perto do lugar você diz que eu estou morna, se eu estiver longe, se diz fria e se eu estiver perto bem perto mesmo aí é quente. — Expliquei devagar.
— Certo. — Sussurrou olhando para mim e por alguns segundos fiquei perdida naquele belo olhar. — Então, você está na Antártica.
— Muito engraçado, senhor ranzinza. — Murmurei caminhando e quando cheguei perto da estante fiquei impressionada com o fato de elas serem do meu tamanho. Existiam várias por todo lugar e todas do meu tamanho.
— Elas são do meu tamanho. — Refletir em voz alta virando o meu pescoço para olhá-lo. Ele caminhou até mim e tocou em meus cabelos com os seus dedos.
— Não queria correr o risco de você se machucar, não podemos esquecer que você ama usar saltos e tenho certeza que não se daria o trabalho de tirá-los antes de subir nelas. — Falou rapidamente. Às vezes era estranho o fato dele me conhecer tão bem. — E, eu não gosto de escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...