Entrei na recepção, onde tinha deixando o mais novo agente da Filadélfia, ele já estava me esperando com os braços cruzados.
- Obrigada. - Digo quando ele coloca os papéis em minha mão.
- Você não deveria deixar ele falar com você dessa forma. - Diz baixinho só para eu escutar.
Ele deve achar que eu sou besta por deixar ele ter falado aquilo tudo comigo, mas não vai ser assim, irei conversar com o Léo, mas de preferência sozinhos.
Não quero fazer cena como ele, afinal não sou atriz.
- Eu sei. - Falei encarando seus olhos castanhos.
- A propósito, o meu nome é Linale. - Me apresentei, mesmo sabendo que não deveríamos revelar o nosso nome, no entanto ele passava uma segurança.
E, pelos seus olhares em torno da sede, eu sei que ele não é um agente normal.
Seu dever aqui não é trabalhar com a Jess e sim investigar os casos da morte, achar o suspeito e colocar a ordem.
Como eu sei isso? Seu olhar é confiante e durante a reunião ele olhava para o comandante com deboche.
Nenhum agente novo faz isso, na verdade eles fazem o contrário. Eles gostam de puxar saco para ganhar missões legais.
- Linale? - Pergunta querendo rir, incrível como todos têm a mesma reação.
Nem sei porque meu nome nem é feio.
- É, eu sei parece estranho né? - Indaguei com um sorriso, um que dessa vez foi espontâneo.
- Muito, como seus pais escolheram ?- Pergunta de forma curiosa.
- É a junção do nome dos meus pais, Linda e Alex. Eles não conseguiram escolher um nome, então um amigo dos meus pais, falou na pirraça e eles gostaram e aqui estou eu, mas você não me disse o seu nome.
- James. - Disse ele ainda com seus olhos sobre mim.
- É um prazer conhecê-lo, James. - Falei oferecendo a minha mão.
- Igualmente, Linale. - Disse com um sorriso amigável. - Bom, agora vou resolver o caso que minha linda parceira ordenou.
- Até mais, agente Becker. - Falei respirando fundo me afastando até a minha sala, mas no fundo ouvi a sua voz.
- Tenha um ótimo dia, agente Lin.
Ele realmente parecia ser legal, mas nem a nossa boa conversa fez o meu peito parar de doer.
Assim que cruzei a porta da minha sala, a fechei com força me segurando para não chorar, eu não vou fazer isso aqui, não com ele perto.
Segundos depois ele entrou na sala carregando o seu perfume amadeirado, seu cheiro era forte e ao mesmo tempo intenso, encarei os seus olhos e ele fez o mesmo, o meu parceiro engoliu em seco, pronto para dizer algo, no entanto antes que o mesmo tentasse se desculpar, a minha voz se fez presente na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...