Dirigi o carro concentradamente em tudo ao meu redor, em alguns minutos deixarei a cidade que tanto aprendi a amar. Minha mente voa para o que eu fiz ontem a noite e mesmo estando arrependida uma parte minha sabe que foi o certo.
Sentei em minha cama e peguei o meu celular, encarei a tela e fechei os olhos. Eu deveria apagar isso. Não seria bom encarar essas lembranças todas as vezes que eu pegar o meu smartphone.
Eu pedi para ele não sair, eu praticamente implorei para o Léo não abrir aquela porta, mas apesar disso tudo, ele me deixou sozinha. Uma lágrima escorreu pelo canto do meu olho esquerdo e a minha mão tremeu.
Por que você fez isso comigo? Estávamos tão bem!
Como tudo mudou em questão de segundos? Merdda! Eu sabia a resposta. Eu fui imatura!
E, de novo, me deixei levar por todas as intensidades dos meus sentimentos e mais uma vez me machuquei. Outra vez, a verdade veio com tudo e puxou o meu tapete me deixando sozinha.
Eu tinha que acabar com qualquer resquício do Léo da minha vida. E, não posso guardar essas fotos a um passo dos meus dedos. Ficar com elas tão perto iria me fazer andar no passado. Eu iria ficar remoendo tudo o que éramos.
Respirei fundo tomando a minha decisão.
Devagar e com os dedos tremendo entrei no aplicativo de fotos do meu celular e pouco a pouco fui apagando cada foto nossa. Parei em uma que estávamos sorrindo. Eu lembro dessa. Tiramos no nosso primeiro natal e ainda tinha um pouco de neve em sua bochecha.
Um soluço escapou de mim, enquanto olhava aquela foto nossa.
Eu não aguento mais!
Por amar alguém intensamente tem que doer tanto?
— Linale, você tem que superar. — Vocês não vão mais voltar. — Ele vai se casar com outra. — E, você tem um bebê que precisa que você seja forte!
Respirei fundo e apaguei.
Pronto, está feito!
Irei ter que superar cada sentimento que tenho por ele e esse já é o meu primeiro passo.
[...]
Parei o carro do James no estacionamento do aeroporto e fiquei surpresa quando saí do carro e encontrei o grupo de segurança do meu pai à minha frente.
— Olá, senhorita Stiller. — Eles ficaram ao meu redor e outros pegaram as minhas malas.
— Iremos levá-la até o jatinho. — Disse o loiro que parecia ser o chefe desse esquadrão.
Meu pai e o seu centro de proteção.
Caminhamos juntos até o jatinho da minha família entre devagar e fiquei estagnada quando encontrei o meu pai ali. Parei os meus passos e o encarei com surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...