Um mês depois.Antes mesmo dos meus olhos abrirem eu já sabia que dia era hoje.
Ao redor do mundo, diversos indivíduos tratam datas de aniversário como um marco, um rito de passagem, o qual é o dia mais feliz do ano para alguns, mas não para mim.
Ela lembrava que eu tentava fugir, mas que não conseguia.
O meu aniversário jogava na cara o que eu fiz tantos perderem.
Respirei fundo pegando o meu celular, já sabendo o que iria ler.
Ele jamais esquecia essa data, porém seria bem melhor para mim se de fato ele esquecesse, mas não. Ele gosta de jogar na minha cara o que ele perdeu por minha causa.
Olhei para a tela e comecei a ler, porque eu sabia que se não visualizasse ele acharia uma forma de jogar na minha cara.
Eu amava uma mulher, era linda, seus cabelos eram castanhos claros, seus olhos pretos sempre me chamavam atenção, mas você a tirou de mim.
Seu grito de vida foi o sopro da morte dela.
Espero que você saiba que é a morte para todos que estão próximos de você, afinal ela não foi a única que você matou, né?
Eu odeio você e se eu pudesse escolheria que morresse com ela.
Pelo menos a morte dela não seria em vão.
Sinta-se feliz por estar vivo sabendo que destruiu uma família e que matou a própria mulher que lhe deu a vida.
Eu sei que você quer esquecer, mas isso não vai acontecer, enquanto eu estiver vivo.
Apertei o celular com força olhando para suas palavras.
Ele diz que me odeia, mal sabe ele que eu já nasci me odiando, a culpa me corroía a cada segundo dos meus dias.
O ódio dele não é nem um terço do que eu sinto por mim mesmo.
Roberto Rise odeia olhar para mim, ele sempre diz que eu lembro ela.
Ele jamais se importou comigo e rezava que eu morresse, mas parece que pro azar de nós dois, a morte não quer me levar.
Minhas cicatrizes são a prova disso.
Castigos físicos jamais me machucam da mesma forma que a minha alma dilacerada.
Encarei o teto branco da minha casa e voltei para a cama, seria melhor coisa a se fazer hoje.
Seria ótimo dormir até esse dia acabar.
[...]
Batidas suaves bateram na porta do meu quarto e em segundos a minha arma estava em minha mãos apontando para uma Linale surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...