Capítulo 70

3.2K 306 56
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro na sala da médica e ela sorri para mim. 

Estou tão nervosa. 

Me sentei na cadeira e quando ela perguntou qual era o motivo de eu estar ali, expliquei que apenas queria ter certeza se estava grávida.

Ela me perguntou se eu tinha feito o teste antes e eu neguei, já que apesar de estar em minha bolsa eu saí correndo do quarto da Deivenn.

A ajudante dela me entrega uma camisola e me indica uma sala para eu trocar de roupa, Jesus nem acredito que realmente irei fazer isso..... Meu peito bate com força e eu sorrio feliz.

Eu estou feliz e no momento não me importo se o Léo vai gostar da notícia, porque tenho certeza que se ele não quiser, irei assumir sozinha. Coloco a mão na minha barriga e respiro fundo.

— Se você realmente estiver aí saiba que irei te proteger de tudo e prometo que vai ser uma criança feliz. — Falei saindo do pequeno local que era indicado para vestiário.

Assim que cheguei na sala do exame, a médica sorriu para mim, sua feição era tão gentil que me deixava animada.

— Vamos comprovar se há um coraçãozinho  aí. — Diz ela apontando para o meu ventre. Eu sorrio respirando fundo e subindo na maca, me deito e fecho os meus dedos para pararem de tremer. Uma parte minha queria que o Léo estivesse aqui para receber essa noticia junto comigo ou apenas para segurar a minha mão. 

Eu só espero que o nosso amor seja forte o suficiente para que ele queira esse bebê, assim como eu, porém se ele não quiser irei assumir o meu bebê sozinha. 

— Você poderia levantar a camisola, por favor? — Indagou e apenas mexi a cabeça em concordância.  A doutora passa um gel por toda a minha barriga e começa a encarar mana minha barriga e mexer nos aparelhos ao lado.

—  Pronta? — Indagou. 

— Estou sim. — Falei olhando para a enorme televisão que tinha para vermos tudo que estava passando lá na máquina. 

—  Aconselho olhar aqui na telinha mamãe. — 

 Mamãe. 

As palavras passaram por mim com um raio estremecendo todo o meu corpo, porém era um estremecimento bom,  era como se algo novo, uma sensação recém descoberta, mas que era muito contagiante e protetora. 

Ela disse mamãe. 

Eu realmente estou gravida!

Dentro de mim há um pedacinho meu e do Léo, do nosso amor. 

O som dos batimentos começam ressoar pelo quarto e as lagrimas escorrem pelos os meus olhos, olho para a tela e não consigo enxergar nada ali. — Tá vendo esse tracinho aqui. — Mexi a cabeça, já que não conseguia falar. —  Esse é o seu bebê. — Aponta ela. — Meus Parabéns! 

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora