𝟏𝟖 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐𝑴𝒂𝒋𝒖'𝒔 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘.
-Porra, Maria Júlia. Do jeito que você fala, parece até que a minha família te trata mal- Yuri grita, em meio a mais uma briga nossa.
-Em que momento eu falei isso, Yuri?- pergunto também elevando o meu tom de voz.
-Então qual o problema da gente passar o natal com a minha família, cara?
-A gente passou o natal passado com a sua família. Você me prometeu que esse ano passaríamos com a minha.- concluo.
-A Marília não é sua família, é sua amiga.- ele diz.
-Meus afilhados também estão lá, Yuri. Augusto e Antônio me ligam todo dia ansiosos por esse natal, você quer que eu simplesmente diga que não vá? Eles são a minha família sim.
-Olha só...- Yuri respira fundo e passa suas mãos em seu rosto.
-A gente claramente não vai chegar a uma conclusão. Eu passo o natal com a minha família, e você vai pro Rio passar com eles.- Yuri diz como se tivesse descoberto o Brasil.
-Yuri, não vai ficar legal aparecer lá sem o meu namorado. Eles vão ficar perguntando de você e eu não vou ter o que falar.- digo abaixando meu tom de voz.
-Olha, você fala que eu decidi ficar com a minha família, e você foi pra lá. Eu prometo que no ano novo, nós dois vamos pra lá juntos. Eles não convidaram a gente pra Angra?- Yuri questiona e eu afirmo com a cabeça.
-Então pronto, vamos juntos pra Angra no ano novo, tudo bem?- ele diz com a voz calma.
-Tudo, obrigada.- digo e ele me puxa para um abraço.
-Essas brigas chatas estão cada vez mais frequentes, odeio isso.- digo ainda aconchegada em seu abraço.
-Eu também.- ele diz.
_________________________________
𝑪𝒂𝒑 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒔𝒐́ 𝒑𝒓𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄!
𝑨𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍𝒊𝒛𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔!
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐? <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."