𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Muito doido como a gente nunca se encontrou antes, né?- Gabriel diz enquanto conversávamos no jatinho voltando pra casa.
-A gente até se encontrou, mas você tinha namorada e eu tava simplesmente maluca terminando a faculdade e começando a residência.- digo rindo.
-Ah mas nessas idas e vindas do meu namoro eu até comentei sobre você com o Éverton, várias vezes inclusive. Só não sabia muito sobre você.- ele diz.
-O que que você comentava?- digo rindo.
-A primeira vez que eu comentei foi quando eu fiquei solteiro em 2019 e vi você no Maracanã com a Marília, aí a gente tava no vestiário e ele falou de você com alguém, disse que você era muito amiga dele e da Marília e dinda dos meninos.- ele explica.
-Ai eu cheguei nele e disse "Amiga gostosa essa que a Marília tem, ein Miteiro"- ele conta e eu dou risada, balançando a cabeça negativamente.
-Aí ele me bateu e falou "Gabriel, você nem inventa pelo amor de Deus"- ele diz e nós damos risada.
-E aí eu ficava comentando sobre você mas em 2021 ele cortou as minhas asinhas e disse que você tava namorando. Não sabia nem teu nome, mas sofri.- ele diz e eu dou risada.
-Seu ego é coisa de maluco, a gente só se falava pra se cumprimentar- digo.
-Eu tinha uma queda por você quando você era loiro. Nossa, chegava ficava fraca. Pedia até perdão a Deus né, por cobiçar o homem alheio.- digo e ele ri.
-Nem a Marília sabe disso, mas eu te achava uma delícia sempre que ce tava loiro- brinco.
-Não que agora você não seja uma delicia, mas estamos falando dos velhos tempos. Nada supera você de loirin pivete- digo fazendo charminho.
Continuamos conversando até que chegamos no Rio.
Fomos até o carro e convenci o Gabriel a ir direto pra casa de Marília.
[...]
Tocamos a campainha e Éverton veio abrir a porta.
-E aí, casal- ele brinca me abraçando, assim que entramos.
-Cadê meus afilhados, ein?- pergunto.
-Oi pra você também, Maju- ele debocha.
-DINDAAAAA- Guto e Totoi vem correndo da cozinha pra me abraçar.
-Ai meu Deus que saudade- digo abraçando os dois.
-Dinda é verdade que você e o tio Gabi estão namorando?- Guto pergunta assim que eles saem do meu abraço apertado.
Olho pra trás tentando buscar uma resposta de Éverton e Gabriel, que só riram da minha cara.
-Fofoqueiros igual os pais- digo entre os dentes.
-É verdade, o tio Gabi e a dinda estão namorando, gostaram?- digo sorrindo.
-Não!- Totoi diz e ele e Guto saem correndo emburrados.
Me levanto e olho pra cara do Éverton e do Gabriel, chocada.
-Que que foi isso?- Marília chega na sala.
-Nossos filhos com ciúme da madrinha deles.- Everton diz.
-Ciúmes?- Gabriel se choca.
-Eles estão achando que você vai roubar a Maju deles.- Marília diz.
-Eu vou lá falar com eles, pera aí- digo.
-Vai me deixar curiosa mesmo?- Marília brinca fazendo cara de choro.
-Meus afilhados em primeiro lugar- dou de ombros e todos riem.
Subo as escadas e bato na porta dos meninos antes de entrar.
Quando abri, eles estavam com carinha de choro na cama.
-Vim conversar com vocês- digo calma, me sentando na cama em frente a eles.
-O que aconteceu? Por que vocês fizeram aquilo?- pergunto?
-A gente não quer perder você, dinda- Guto chora.
-Vocês nunca vão me perder, porque vocês acham isso?- converso com eles.
-Porque você foi pra muito longe quando namorou o tio Yuri, a gente sentiu muita saudade.-Guto soluça.
-Nosso coração ficou apertadinho- Totoi diz.
Meu Deus que dor.
Escuto três batidas na porta e logo Gabriel entra.
-E aí, mulequinhos?- Gabriel sorri se sentando do meu lado.
-Olha, tio Gabi, a gente tava conversando aqui, e eu disse pra eles que você nunca ia querer me roubar deles, né?- digo ao Gabriel.
-Claro. Eu não quero roubar a dinda de vocês, prometo.- Gabriel diz.
-E a dinda não vai se mudar dessa vez. Eu vou continuar vendo vocês sempre. Buscando vocês na escola, botando pra mimir, nada vai mudar.- digo.
-A gente só não quer sentir saudade, dinda- Totoi diz.
-Você não vai, meu amor. Eu prometo.- digo.
-Tio Gabi, você jura que não vai fazer a dinda chorar?- Guto diz e eu fico confusa.
-Prometo, Gutinho. Eu só quero fazer a sua dinda feliz.- Gabriel diz e eu sorrio, olhando pra ele.
-Vocês sempre vão ser os meus maiores amores desse mundo todo, eu juro de dedinho- digo pra eles.
-Agora vocês estão felizes com a notícia?- pergunto rindo.
-Muito! Você tá namorando o tio Gabi- Guto grita e Totoi faz a comemoração do Gabriel com os braços, fazendo com que gargalhássemos.
Eles puxaram a dinda nas mudanças de opinião.
Descemos com eles para brincar um pouco, pra não se sentirem de lado, e depois fomos pra mesa, almoçar.
____________________________________
Guto e Totoi com ciúme da Maju🥹🥹
Interajam muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."