𝟭𝟬𝟭

5.7K 403 96
                                    


𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Terça Feira 18:00.

Hoje, cheguei no hospital 06:00 e saí ás 14:00.

Almocei e depois vim pro consultório, hoje nem era dia, mas, adiantei os pacientes de amanhã pra hoje, pra amanhã, ter um dia livre.

Consegui sair do consultório as 18:20, e fui direto pra casa me arrumar pro jogo.

____________________________________

Gabriel Barbosa

Marrenta
Teu ingresso tá com a Marília já

Obrigada, jogador
Já tá em casa?

Cheguei agora
Vou me arrumar e aí a Marília passa aqui

Tá bom
A gente vai se falando pra se encontrar depois do jogo
Pra você ir lá pra casa comigo

Ok!!
Vai me avisando

Você também

____________________________________

Assim que cheguei em casa, tomei um banho, sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica, passei desodorante e fui escolher uma roupa.

Optei por algo que ficasse bom para o Maracanã e para a resenha no Gabriel.

Depois, passei perfume e coloquei as joias.

19:30 fiquei pronta e a Marília veio me buscar.

Graças ao trânsito no RJ, chegamos 20:10.

Comprei um cachorro quente e comi antes do jogo começar, estava morrendo de fome.

Depois, já comprei uma cerveja e ficamos sentadas esperando o jogo começar.

20:45 os pais do Gabriel chegaram, acompanhados de Fabinho e Dhiovanna.

Levantei pra cumprimentar os mesmos.

-Oii, tudo bem?- abraço Lindalva.

-Tudo bem filha, e você?- ela me abraça de volta.

Cumprimentei Fabinho, Valdemir e Dhiovanna apenas me deu um sorriso forçado.

Marília também os cumprimentou, e depois nós nos sentamos novamente.

-Eu lembrava dessa menina ser mais educada- Marília cochicha.

-É coisa pessoal, ela só não gosta de mim- cochicho rindo.

O jogo logo começou e o Flamengo simplesmente acabou com o Fluminense o jogo inteiro.

Mas, infelizmente não tivemos a sorte de fazer gol.

O Gabriel quase fez um lindo, e eu quase morri na hora.

____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

Combinei com o Gabriel de encontrar com ele na saída do vestiário, pra irmos pro estacionamento.

[...]

Marília, Éverton e os meninos foram pra casa, ficou só eu e a família do Gabriel esperando ele sair.

-Opaa- ele sorri e me da um selinho assim que sai do vestiário, logo depois, me abraçando.

Ele falou com toda a família dele, e depois, os pais dele foram pro aeroporto e eu, ele, Fabinho e Dhiovanna fomos pra casa dele.

Passamos pela imprensa na saída do Maracanã até a garagem, mas, Gabriel ignorou todos.

-Dhiovanna, você vai atrás com o Fabinho- Gabriel diz quando vê Dhiovanna indo abrir a porta do passageiro.

-Eu não me importo de ir atrás- digo na hora.

-Se importa sim, vaza, Dhiovanna- ele diz, e ela revira os olhos pro mesmo.

Constrangida, entrei no carro, ao lado de Gabriel.

[...]

A festa estava ótima e eu estava curtindo com o Gabriel.

-Vou no banheiro, já volto- digo no ouvido dele e ele concorda com a cabeça.

Me deu um beijo e tirou seu braço do meu ombro, para que eu fosse.

Tinha gente no banheiro de baixo, então, fui no banheiro do quarto do Gabriel.

Quando saí, ouvi barulho de choro e decidi ver quem era.

Era a Dhiovanna.

Pequepe.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora