𝟭𝟬𝟵

5.5K 385 71
                                    


𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

-Vamo almoçar?- Gabriel diz quando vê que já são 12:40.

-Vamos- digo saindo de seus braços, para sairmos da piscina.

-Ah, pera aí- ele me puxa novamente, e eu dou risada.

-Só mais um pouquinho.- ele diz.

Nos beijamos e ficamos abraçamos por mais um pouquinho de tempo, e depois, tomamos coragem de sair da piscina.

Me sequei, troquei de roupa e dei uma leve secada no meu cabelo com o secador, só pra não sair com ele encharcado.

Reforcei perfume, desodorante, escovei os dentes e então, nós fomos.

Gabriel tava numa pressa que só Jesus na causa.

Fomos andando até o restaurante que fica dentro do hotel e sentamos em uma mesa perto da janela pro sol pegar na gente já que o frio estava surreal.

Pedimos a comida e ficamos conversando, esperando ela chegar.

Ontem era quinta então nem tinha muita gente aqui, mas hoje, como é sexta, já tá começando a encher.

Decidimos ficar mais longe de lugares movimentados aqui dentro agora pelo dia, e a noite, ficar só no chalé, pra evitar parar em instagram de fofoca de novo.

Convenhamos, se ele fez tudo isso pra me trazer aqui e não me pedir em namoro, acabou.

Acho que por motivos óbvios, né?

Mas acho que ele vai pedir sim, o que me da agonia é não saber quando.

Ele não da nenhuma diquinha.

-Então, o que vamos fazer no resto do dia de hoje?- pergunto.

-Tava pensando da gente ir ver o por do sol num lugar maneiro que tem aqui. Eles montam mo bagulho de pique nique, essas viadagens.- ele diz me fazendo rir.

Isso é coisa da Marília com certeza.

-Depois a gente volta pro quarto e se arruma, vamos ter um jantar especial.- ele diz e logo percebe que deu dicas demais.

Pronto, tá aí, vou ser pedida em namoro no jantar.

-É, porque especial?- digo rindo da cara de nervoso dele.

-Porque tudo com você é especial, igual esse almoço aqui, é um almoço especial.- ele disfarça e eu dou risada.

Conversamos durante todo o almoço e saímos do restaurante 14:30.

Resolvemos ir para o quarto descansar um pouco antes do por do sol.

Tomei um banho e lavei meu cabelo.

Depois, coloquei apenas uma camiseta do Gabriel, uma calcinha e me deitei na cama.

Gabriel foi tomar banho logo depois de mim e eu fiquei na cama, mexendo no telefone.

____________________________________

Marília Nery❤️

Amiga
Como está aí?
Dando bastante?

KKKKKKKKKKKKK MARÍLIA

Ué vocês dois só pensam nisso
Lugar frio desse
Perfeito para tal

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou sim amiga, gratidão

O que estão fazendo agora?

Descansando o almoço
Tô deitadinha na cama
E o querido está tomando banho

E porque você não está lá com ele?

Marília mulher eu não sou uma máquina

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aproveita bastante amiga
E quando voltar vem direto aqui pra casa
Seus afilhados estão com saudade
E eu também

Ownt🥹🥹🥹
Óbvio que vou!
____________________________________

Ainda mexi um pouco no insta e no twitter, e depois, Gabriel saiu do banho.

Ele se deitou na cama do meu lado, me aconcheguei em seu peito e ficamos falando sobre a vida alheia.

-Nossa Gabriel, que horror.- digo.

-Ué, mas é a verdade mano, vai voltar? Tá bom, a vida é dela pô. Mas que volte que consciente de que vai ser corna de novo. Ele não muda não.- ele diz.

Contexto, Saulo e Gabi.

-Mas eu gosto muito dela, torço demais pra que ela se livre disso um dia. Sei como é difícil. Se pra mim já foi difícil sem nenhum filho, imagine pra coitada que tem 3 com o embuste.- digo.

-Pelo menos os filhos são lindos, acho que foi a única coisa que prestou que esse homem já fez.- concluo.

-Que isso, quanto ódio.- Gabriel ri.

-Ai, ele é um merda. Ele já tentou ficar comigo, sabia? Me da calafrios até hoje.- conto.

-Quando?- Gabriel fica sério.

-Ah, tinha pouco tempo do meu término com o Yuri, fui na Vitrinni, ele tava lá e chegou em mim. Ai eu falei "Você não é pastor? Pede pra Deus me livrar dessa" e saí.

-Tá vendo como tu é marrenta.- Gabriel debocha.

-Mas ele mereceu, além do mais eu sou a maior cadelinha da Gabi.- digo.

Continuamos conversando e quando vimos, já eram 17:00.

Coloquei uma calça legging, uma blusa e um casaco.

-Você vai de bermuda?- pergunto ao ver ele pronto.

-Vou mermo- ele sorri se olhando no espelho.

Só falta se comer, tá?

-Gabriel, tá muito frio- aviso.

-Eu não sou friento, bora.- ele passa o braço pelo meu ombro, me puxando.

Ele está com um moletom preto e uma bermuda de moletom.

Fomos andando até um certo ponto e de lá, pegávamos um carro que subia a gente para o tal lugar.

Não demorou muito e era lindo demais lá em cima.

Tinha um sofazinho pra deitarmos e assistir o por do sol, e também uma mesa com algumas guloseimas.

-Que lindo- digo quando chegamos.

-Lindo mesmo.- ele responde.

____________________________________

Estou ansiosa pelos próximos caps!!!

Todos já prontos, interajam comentando muito pra eu soltar eles logo!!!

Kisses🩷🩷

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora