𝟐𝟐 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐
𝐘𝐮𝐫𝐢'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
Amanhã a Maria Júlia viaja pra passar o Natal com a família dela.
Quando entro no quarto, vejo ela arrumando a mala.
-Boa noite vida- dou um selinho na mesma e logo me deito na cama.
-Boa noite, como foi o treino hoje?- ela pergunta.
-Foi o último do ano, então foi bem mais leve- respondo
-E você, como foi o seu dia?- pergunto.
-Tudo certo, consegui férias até o final de fevereiro- ela sorri e logo eu sorrio também.
-Eles fizeram o mínimo né, você pegou um plantão
atrás do outro o ano inteiro- digo e ela concorda.Logo, o meu celular dela toca e ela abre um sorriso, atendendo o celular logo em seguida.
-Oi amores da minha vida- ela diz assim que atende o telefone
-Quem é?- pergunto e ela vira o celular pra mim.
-Oi tio Yuri- Guto e Totoi falam comigo
-E aí, mulequinhos! Como é que ces tão?- pergunto sorrindo.
-Estamos bem, titio, cadê a dinda?- Totoi pergunta
-Tô aqui, meu amor- ela diz e vira o celular pra ela.
-Dinda quando você vem?- Augusto pergunta.
-Tô arrumando as coisas- ela vira o celular para a mala que estava em cima da cama.- Amanhã a dinda tá aí com vocês- completa.
-Não demora tá dinda- Antônio diz fazendo com que nós dois déssemos risada.
-Tá bem meu amor, um beijo, amo vocês- ela sorri e manda um beijo pra eles.
-Te amo dinda- Augusto diz
-Eu te amo também, tchau- Antônio diz e faz o tchau com a mão.
-Eu amo esses meninos- ela sorri e logo volta a arrumar as coisas na mala.
-Quer sair pra jantar hoje?- pergunto.
-Pode ser, alguma ocasião específica?- ela questiona confusa.
Bom, o combinado era que ela iria pro Rio amanhã, e eu encontraria ela lá dia 29, pra irmos pra Angra.
Mas o Roger vai fazer uma resenha na casa dele dia 27, e aí eu preciso que ela volte pra SP a tempo de ir pra resenha.
Ela já vai passar o natal com eles, o ano novo ela passa com a minha família.
Mas eu sei que ela vai ficar brava, então, vou agradar ela um tanto.
-Não, mas você viaja amanhã, já tô sentindo saudade.- puxo ela e coloco ela sentada em cima de mim.
-Tudo bem, vamos aonde?- ela pergunta fazendo carinho no meu peitoral.
-Tava com vontade de comer no Fasano hoje, vamos?- pergunto e ela concorda.
-Vou me arrumar então- ela diz saindo de cima de mim, mas logo a impeço.
-Você tem outro compromisso agora- sorrio e logo começo a beijar a mesma.
Aviso! Cenas de sexo explícito! Se não gostar pulo o capítulo!
Não demorou pra que ela tirasse a minha camisa e deixasse arranhões no meu abdômen durante o beijo.
O beijo esquentava cada vez mais, e ela começou a descer os beijos pelo meu abdômen, até chegar no meu membro.
Retirou a minha bermuda, e começou a beijar a cabeça do meu membro, que já estava duro.
Logo, ela começou a punhetar o meu pau enquanto colocava aos poucos em sua boca, e logo, com tudo dentro, começou a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça.
Que boquinha.
Não demorou muito pra que eu gozasse em sua boca, e ela engolisse tudo.
Inverti as posições e fiquei por cima dela, tirei toda a sua roupa.
Desci até sua intimidade, e comecei a chupar seu clítoris, intercalando as velocidades.
Ela se desmanchou na minha boca, e logo, subi e dei outro beijo na mesma.
Peguei a camisinha na mesa de cabeceira, coloquei no meu membro, e penetrei nela sem nenhum aviso.
Continuei com estocadas fortes e rápidas e ela gemia, me deixando maluco.
Logo, gozamos juntos e eu caí cansado em seu lado.
-Uau- digo e ela me beija.
-Agora eu vou me arrumar- ela sorri e se levanta da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."