𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Que calma toda foi essa?- Gabriel diz assim que entramos no carro.
-Nunca que eu ia sair do sério e dar esse gostinho pra elas.- digo.
-Mas que me deu um ódio, deu- digo e ele ri.
-Vou ter uma conversa com a Dhiovanna depois, vai tomar um esporro pra aprender a parar de ser otária-Gabriel diz.
-Que isso, Gabriel. Independente de tudo, é sua irmã.- digo.
-Exatamente por isso. Rafaella tá usando ela pra tentar voltar comigo e só ela não percebeu. E enquanto isso, ela só me faz mal, e faz mal pras pessoas que eu amo.- ele diz.
-O que a Dhiovanna fez hoje não foi só um desrespeito comigo, foi com você também. Ela não tinha direito nenhum de chamar ninguém pra minha casa. Muito menos a minha ex. Tá precisando tomar um choque de realidade pra entender que as coisas não funcionam do jeito dela.- ele diz.
-Ai, isso é coisa de família, eu não vou me meter.- digo.
-Nossa cara, tô puto só de lembrar.- ele diz.
-Ai Gabriel e a sua mãe?- digo sorrindo.
-Gostou?- ele ri.
-AMEI- digo.
-Ela te amou- ele diz.
Não demorou muito pra chegarmos na casa dos Ribeiro.
Tocamos a campainha e Marília abriu na hora.
-FINALMENTE- ela me abraça.
-Entrem, me contem tudo- ela leva a gente pro sofá.
-Pera ai, cade meus afilhados?- pergunto.
-Soneca da tarde, conta logo Maria Júlia.- Marília diz.
-CHEGUEI- Éverton desce as escadas.
-Conta tudo- ele senta ao lado de Marília.
Eu e Gabriel damos risada.
-Então, com a sogra e com o sogro foi tudo ótimo, os maiores puxa sacos da Maria Júlia na história- Gabriel diz.
-Que ótimo- Marília sorri.
-Tá bom a gente quer saber como é que foi com a cunhada.- Everton diz sincero e nós rimos.
-Essa me odiou- digo.
-Mentira- Marília diz chocada.
-Amiga ela chamou a Rafaella. Almoçaram lá com a gente. Rolou até discussão mas eu fiquei quietinha.- digo.
-Porque eu não fui convidado pra isso?- Everton pergunta.
-Como assim discussão?- Marília ri animada com a fofoca.
-Gabriel, estressadinho.- digo.
-Mano, não tenho paciência não.- ele diz.
-Mas aí, a Dhiovanna perguntou o que eu fazia da vida, aí eu respondi que era médica né.- conto.
-Só que aí o Fabinho foi e falou "Nossa, primeira mulher inteligente que o Gabriel conseguiu conquistar." NA FRENTE DA RAFAELLA- conto e Gabriel gargalha lembrando da cena, enquanto Marília e Éverton estão chocados.
-Aí ela falou "Você esqueceu que eu sou ex do Gabriel?" e o Fabinho "E tu fez faculdade de que?"- digo.
-MENTIRA- Everton ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."