𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Começa, amor.- Gabriel me olha rindo.
-Travei.- digo sem reação.
-Finge que a câmera não tá ali, que você tá falando só com a gente.- Marília diz.
Respirei fundo e comecei.
-Ooi gente! Tudo bem? Então, sejam bem-vindos ao primeiro vídeo do canal e hoje temos aqui convidados muito especiais que vocês vão ver MUITO por aqui.- digo sorrindo.
-Aqui temos Éverton Ribeiro, mais conhecido como marido da Marília.- digo apontando pro Éverton e ele acena pra câmera.
-Aqui temos Marília Nery, mais conhecida como mãe do Guto e do Totoi.- digo e todos rimos.
-E aqui temos Gabriel Barbosa, também conhecido como Gabigol, mais conhecido como meu namorado.- digo brincando.
Gabriel sorri envergonhado pra câmera e logo, me da um selinho.
-Então, gente, no vídeo de hoje a gente vai fazer um "eu nunca". Todo mundo no Youtube já fez essa brincadeira, acho que todos vocês já conhecem, o único ser humano que nunca tinha brincado disso era o Gabriel mesmo.- digo e todos riem.
-Maaas, caso alguém não conheça, a brincadeira é o seguinte, vocês mandaram perguntas na caixinha que eu postei lá no meu insta, e aí a gente vai responder aqui, as perguntas são tipo "eu nunca fui jogador de futebol"- digo e Gabriel e Éverton me olham.
-Isso vai ser uma pergunta mesmo? Aí só a gente se fode?- Gabriel pergunta e eu e Marília começamos a rir.
-Claro que não, é um exemplo.- digo.
-Enfim gente, e aí, nesse caso, o Gabriel e o Éverton já teriam feito o que a pergunta indicou, então, quem já fez, bebe um shot dessa linda vodka que temos aqui.- digo mostrando a garrafa.
-Enfim, uma brincadeira saudável para uma Segunda a tarde.- Marília brinca.
-Pois é.- digo rindo.
-Gente, caso alguém aí não tenha entendido, vai entender aí desenrolar do vídeo, é super fácil.- digo pra câmera.
-As perguntas a gente vai escolher aqui agora e é isso.- digo.
-Primeira pergunta- digo.
-Eu nunca quis ficar com um amigo ou amiga.- digo.
-Porra.- Gabriel diz já pegando o primeiro shot na mesinha que estava ao lado da cama.
Colocamos uma mesinha com os copinhos já cheios pra que os do lado direito tivessem água e eu só bebesse aqueles, pra que ninguém desconfiasse.
-Eu já.- Everton diz.
-Eu já.- Marília diz.
-Ai eu já também.- digo rindo.
Gabriel pegou copinhos pra todos e me deu o de água.
-Vai todo mundo ao mesmo tempo?- Everton perguntou.
-Mais legal né?- digo e todos concordam.
Viramos os copinhos e eu franzi a testa.
-Jesus como queima.- digo.
Muito atriz, tá?
A propósito, a aguinha tava delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."