𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Que saudade que eu tava- digo assim que abraço a Marília, no meio do aeroporto.
-Eu que digo, volta a morar no rio, eu imploro- ela diz rindo.
-Ai, meu sonho.- digo.
Fomos para o carro e ficamos conversando o caminho inteiro.
O engarrafamento estava grande, então, demoramos a chegar em casa.
-Por que você veio sozinha?- questiono quando entramos no carro.
-Everton tá com os meninos no shopping, foram fazer um passeio pra distrair os meninos. Eles só falam de você- ela diz e eu sorrio.
-Penso neles todo dia, uma saudade enorme.- digo.
-Eles também sentem muito sua falta.- ela diz e eu fico meio triste.
Sinto muita falta desse lugar e das pessoas que estão aqui.
-Como tá o trabalho?- Marília pergunta.
-Até o trabalho me faz sentir saudade do Rio- digo.
-Aqui eu já não precisava mais pegar tantos plantões. Fiz muitos plantões quando me formei, e conforme fui crescendo no trabalho, não precisava mais disso tudo. Lá eu tô fazendo tudo de novo, muitos plantões, pessoas duvidando do meu talento, me sinto deslocada demais lá.- desabafo.
-Mas você gosta de morar em São Paulo?- ela pergunta.
-Não. Tipo, é um lugar ótimo, eu amo São Paulo, só que não é o meu lugar pra morar, sabe?- respondo e ela concorda com a cabeça.
-Fora que nos meus dias de folga eu fico sozinha em casa porque o Yuri fica o dia todo no CT. Pior ainda é quando ele viaja e eu fico sozinha. Os únicos amigos que eu tenho lá são os amigos do Yuri.- digo e dou uma risada sem graça.
-Volta pro Rio, amiga. Você com certeza consegue seu emprego de volta, eles sabem do seu talento. Fora que aqui você tem sua a sua família, que somos nós, e seus amigos.- ela diz.
-Não tem como amiga. Mas eu juro que eu queria.- digo.
-Porque não tem como, Maria Júlia?- ela pergunta bufando, porque já sabe da resposta.
-Por causa do Yuri. Ele tem o trabalho dele lá. Ele dedica a vida dele a isso, literalmente não tem o que fazer.- digo.
-Você tá colocando ele a cima de você, como sempre. Você não tá feliz lá, isso é nítido.- ela diz.
-Mas eu to feliz com ele, sei que ele faria o mesmo por mim se pudesse.- respondo.
-Faria mesmo? De quantas coisas ele já abriu mão por você?- ela pergunta e eu fico em silêncio.
-Viu? Isso enquanto você abriu mão do trabalho que você amava, da cidade que você ama e das pessoas que você ama. Isso não é justo com você.- ela diz.
-Não tem como ele abrir mão, amiga. Ele vai abrir mão do emprego dele? Corinthians é um bom time, ele dedica a vida a carreira dele.- digo.
-Ele podia ter aberto mão desse natal com a família dele, pra passar com você. Do mesmo jeito que você abriu mão do natal com a sua família ano passado.
-Pera, como você sabe disso?
-Era pra ele estar aqui com você. Mas com certeza ele disse que não vinha, e deixou a namorada vir sozinha, tudo porque não queria abrir mão de algo dele. Você merece mais do que isso, amiga.- ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fiksi Penggemar"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."