𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Ver o Gabriel ontem foi tipo, surreal.
Eu evitava ao máximo o contato visual porque toda vez que olhava pra ele, tinha vontade de chorar.
E nas duas vezes que eu abracei dele, meu coração acelerava e a vontade era de ficar ali pra sempre.
Se desse pra vocês terem noção do quanto eu xinguei o Éverton depois que a gente saiu de lá...
Eu bebi um pouco demais depois do que ele me disse na cozinha e a Marília logo percebeu e me levou embora.
Agora são 10:00 da manhã de um sábado e eu tô organizando coisas pra minha festa de aniversário que tá chegando.
Eu não queria fazer festa mas a Marília falou tanto no meu ouvido que me convenceu.
Aluguei um espaço perfeito pra festa.
Eu não queria nada muito grande e nem muito formal, mas também não queria que fosse só um bolinho.
Então aluguei o espaço, contratei um DJ porque festa sem música boa não é nem festa.
Contratei um buffet e um barman porque pode faltar tudo, menos bebida.
E a pra decoração eu quis muitos balões, brilho e tudo da cor prata.
E no dress code pedi pra todos irem de preto.
Tô tão ansiosa e ainda por cima tô deixando a Marília ansiosa junto comigo, até porque amigo é pra essas coisas.
Vou pra praia hoje com o Medina e com a Anna.
E a noite vou sair pra jantar com o Éverton, Marília e os meninos.
Terminei a lista de convidados e depois fui tomar um banho e me arrumar já que em pouco tempo Medina chegaria aqui em casa.
Me arrumei na velocidade da luz e logo ele chegou.
Eu desci e logo entrei no carro.
-E aí, ligeirinha?- ele diz quando dou um beijo em sua bochecha.
-E aí, amigo?- digo.
-Então... eu tenho uma pergunta séria pra te fazer.- digo e ele olha pra mim na hora.
-Que medo.- ele balança a cabeça.
-Você já pegou a Bruna Griphao, né?- pergunto e ele olha incrédulo pra mim no mesmo instante.
-Já.- ele desconfia.
-Ela é melhor do que eu?- pergunto.
-Como assim melhor do que você? Tá doida, Maria Júlia?
-Ai cara, você sabe, no sexo.- digo.
-Maju, de verdade, o que o amor faz com a sua cabeça é preocupante.- ele debocha.
-Você não respondeu a pergunta.- digo.
-Eu gostei mais de você. Mas isso depende muito da química também.- ele diz.
-Impossível ela ter mais química com ele do que eu. Nossa química era incomparável.- digo.
-Será?- ele debocha e eu dou um tapa no braço dele.
-AI, era brincadeira, cara.- ele diz.
-Relaxa, cara. Você é muito boa de cama.- ele diz tentando me consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."