𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰12/06
Dia dos namoradosMaju tá meio triste desde que descobriu a gravidez e como hoje é dia dos namorados, vou fazer um bagulho pra animar ela.
Até porque, nosso primeiro dia dos namorados juntos não pode passar em branco.
Tomei muitos esporros da Marília e descobri que tem muita coisa que grávida não pode fazer, mas enfim, decidi o que fazer de surpresa pra ela.
Primeiro eu vou fingir que esqueci do dia dos namorados pra deixar ela muito puta, se não tiver emoção não tem graça.
Depois, eu vou na casa dela, enfrentar a fera e dar um jeito de tirar ela de lá.
Depois disso, vou trazer ela aqui pra casa e a gente vai jantar Parmeggiana, uma das comidas favoritas dela, de sobremesa vai ter Petit Gateau, doce que ela mais ama na face da terra, e depois vem a parte mais legal.
Nesse exato momento estão montando um telão no meu gramado, vou colocar um colchão lá, e vamos ter um cinema só nosso, e ao ar livre.
Fala sério eu sou muito romântico.
Não demorou muito pra ela me mandar mensagem e eu já fui fazer o desentendido.
Brincar com fogo seria uma opção mais segura.
____________________________________
Amor🫶🏽
Bom dia amor
Vamos fazer o que hoje??Bom dia
Vamos fazer o que hoje??
_____________________
Vc quer fazer alguma coisa hoje?Não👍🏻
____________________________________
Consegui irritar a querida até mesmo mais rápido do que eu esperava.
Mas enfim, de qualquer forma agora ela só vai falar comigo quando eu for na casa dela e trouxer ela pra cá.
E antes disso eu tenho que terminar de arrumar tudo aqui.
[...]
Quando coloquei o colchão em frente ao telão, forrei, joguei travesseiros e cobertores por cima e fui tomar banho pra buscar a minha gata.
Quando saí, passei o perfume que ela mais gosta, coloquei uma bermuda de moletom cinza e uma camiseta preta.
Cheguei no prédio dela e como o porteiro já me conhece, e torce pro mengão, eu subi direto.
Toquei a campainha e quando ela abriu, logo revirou os olhos, me fazendo rir.
-Nossa, resolveu lembrar que tem namorada. Que milagre- ela debocha.
-Você tá muito debochada, sabia?- digo rindo e roubando um selinho dela.
-Vamos- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfic"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."