𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰E então, mais uma vez a mídia fazendo um caos na minha vida distorcendo as coisas.
Eu não voltei com a Rafaella.
Minha irmã que tá com essa neura na cabeça de que eu tenho que voltar com a Rafaella.
E a Rafaella está dando corda pra minha irmã.
Fui na festa dela porque a minha irmã meteu um papinho de que era importante que eu fosse e que eu tinha que ser grato pelos anos que tive com a Rafaella.
Falou que eu tinha que criar maturidade e ser amigo dela.
Só que isso pode ter fudido tudo com a Maju.
Ela disse que não quer me ver, mas eu preciso ver ela.
Fui até a casa dela e graças a nossa aproximação nos últimos tempos, o porteiro não interfonou e me deixou subir.
Toquei a campainha, e pouco tempo depois, ela abriu a porta.
Seus olhos estavam vermelhos e inchados.
-Vai embora- ela diz com voz de choro.
Merda, espero que ele não esteja chorando por minha causa.
-Vamo conversar, Maju. Por favor- peço e ela abre espaço pra que eu entre.
-Eu não voltei com a Rafaella. E nem vou voltar. A gente se quer se beijou.- digo assim que nos sentamos frente a frente no sofá.
-Ótimo, já acabou?- ela diz em tom de deboche com os braços cruzados.
-Fala sério, Maju- respiro fundo.
-A minha irmã tá com essa ideia maluca de me fazer voltar com a Rafaella, mas eu não quero. Ela saiu falando merda por aí na esperança de me forçar a fazer alguma coisa, mas eu não vou voltar.- digo.
-Quer saber, Gabriel? Tá muito difícil de confiar em você agora. Você tem 26 anos e paga as suas próprias contas. Tenho certeza de que ninguém te obrigou a ir na festa dela.- ela diz friamente.
-Isso aí foi vacilo meu, mas nada aconteceu. Porque jogar fora essa coisa tão boa que a gente construiu por causa de um erro, Maju?- digo.
-É fácil demais pra você falar, Gabriel. Além do mais, a gente não tinha nada sério. Eu só achei que pudesse esperar mais de você. Te chamei pra sair e você só disse que não podia. Aí eu descubro pela internet que você tá no aniversário da sua ex? Fala sério, Gabriel.- ela responde.
-Você vai mesmo fazer isso com a gente? Eu tô aqui disposto a conversar, resolver e esclarecer tudo. E você tá agindo assim, cara.- digo perdendo a paciência.
-Gabriel, desde o início eu tô pedindo pra você ir embora. Já fui machucada demais, não tenho mais tempo pra perder com homem que não sabe o que quer.- ela diz sem dó.
-Caralho Maria Júlia, eu tô te dizendo cara. Eu sei o que eu quero. Eu quero você.- digo e ela fica em silêncio no mesmo instante.
-Gabriel, vai. Embora.- ela diz respirando fundo.
-Porra, Maria Júlia, que saber? Desde o início eu que estou tentando, eu estou tomando as iniciativas, eu tô me esforçando pra essa merda dar certo.
-E você só faz me afastar de você. Você só dúvida de quem eu sou, fica me comparando e achando que eu sou igual ao otario do teu ex.- digo com o meu tom de voz alterado.
-Tô cansado disso, Maria Júlia. E quer saber? Talvez você seja mesmo difícil de amar.- digo e me arrependo no mesmo instante, quando vejo seu semblante mudar totalmente.
-Não foi isso que eu quis dizer- digo quando vejo uma lágrima cair no rosto da mesma.
-Vai embora, Gabriel. Por favor.- ela diz segurando o choro.
Eu apenas me levanto e vou embora.
Que merda.
Que merda.
Que merda.
Que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fiksi Penggemar"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."