Maratona 2/10𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
Dia seguinte
-E você dormiu lá ontem?- Marília pergunta.
-Aham- digo rindo.
-E aí, como é que foi? Quero saber de tudo- ela diz.
-Amiga foi simplesmente perfeito- respondo.
-Acho que foi o melhor sexo da minha vida- concluo.
-Foi melhor do que com o Yuri?- ela pergunta chocada.
-Foi- respondo.
-Então eu queria falar com você sobre o que tá rolando entre vocês dois.- Marília diz.
-Tudo bem pra você se eu chamar o Ev? Ele queria falar com você também- ela pergunta e eu concordo.
Everton entrou no quarto e os dois começaram a falar.
-Amiga, olha, eu sei que você tá curtindo ficar com você, mas, nessa situação, eu acho que você devia pensar a longo prazo- ela diz e eu franzo as sobrancelhas.
-Você saiu recentemente de um relacionamento de dois anos que te machucou e traumatizou demais, você quer mesmo engatar em outro relacionamento agora?- Everton diz.
-Eu não quero namorar nunca mais, gente. E o Gabriel sabe disso- respondo.
-Será que sabe, amiga? O Gabriel tá doido pra achar a pessoa certa pra ele, doido pra formar uma família, e esse lance de vocês tá ficando sério.- Marília fala me fazendo refletir.
-Ele tá dormindo na sua casa, você tá dormindo na casa dele. Ele fala sobre você, pensa em você, e ele sempre fala sobre estar doido pra casar e formar uma família. Vocês dois tem propósitos diferentes demais no momento- Éverton diz.
-Tudo que a gente quer é ver você bem e feliz, mas você precisa pensar em não se machucar, e em não machucar o Gabriel- Éverton conclui.
-Vocês estão certos, eu vou chamar ele pra conversar e deixar as coisas claras.- respondo.
Logo Augusto e Antônio entram no quarto, e me puxam pra brincar com eles.
Parei pra pensar e realmente, tudo faz muito sentido.
Não consigo mais me relacionar e confiar em alguém.
E o Gabriel tá pronto pra um relacionamento sério.
Não é justo prender ele na bagunça emocional que eu sou.
____________________________________
-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖𝙨, 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙖𝙟𝙖𝙢, 𝙫𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢!
𝙈𝙚 𝙨𝙞𝙜𝙖𝙢 𝙣𝙤 𝙩𝙞𝙠𝙩𝙤𝙠 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙙𝙞𝙩𝙨 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘:
@𝙜𝙖𝙗𝙞𝙜𝙤𝙡𝙜𝙛𝙨
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."