𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰[...]
Marquei do Gabriel me buscar aqui em casa às 21:30, eu só esqueço que o Gabriel é pontual, e as 21:30 ele chegou aqui em casa.
Já que eu ainda não estava pronta, mandei ele subir pra esperar eu terminar de me arrumar.
-Éverton e Marília já até chegaram lá, Maria Júlia- ele diz impaciente.
-Trouxe meu gloss?- pergunto e ele tira o gloss do bolso, me entregando logo em seguida.
Passei o gloss, fui até o quarto, reforcei o perfume, peguei chiclete, Gabriel me ajudou a colocar o sapato, e então, fomos.
Acabamos saindo de casa às 22:00 e chegamos 22:30, sorte que o show só começa 00:00.
____________________________________
@majumagalhaes
curtido por gabigol, gersonsantoss, joacopiquerez, marilianery, evertonri, neymarjr, gabrielmedina, daestrella, dudafournier e outras pessoas...
Você joga sujo😮💨
@gabigol
Gata p carai@gabigol
O fotógrafo é muito gostoso
↪️@majumagalhaes: discordo
↪️@gabigol: chata@marilianery
DEUSA DEMAIS@marilianery
PERFEITA@evertonri
Esquisita
↪️@majumagalhaes: se olhou no espelho?@neymarjr
❤️@daestrella
gostosa.ver outros 67 comentários...
____________________________________
-Que demora ein- Everton diz nos cumprimentando assim que chegamos no camarote.
-Culpa da Maju, atrasou meia hora e ainda me fez ficar tirando foto dela- Gabriel diz.
-Para, você amou- debocho e todos riem.
Ficamos bebendo e conversando até o show começar.
Assim que o show começou, as (in)diretas começaram também.
-Você tá adiando a vontade de Deus- Gabriel canta olhando pra mim.
...
-Sua felicidade é sua opção, é sua opção- Ele canta olhando pra mim e faz o gesto "🤷🏽♂️" me fazendo rir.
-Você joga sujo, sabe que você é o meu ponto fraco, tenta ser feliz mas tá fazendo errado, procurando em outro alguém o que está do seu lado- Cantamos um pro outro.
...
-Sou louco o suficiente pra apostar na gente, meu jeito louco pode ser surpreendente- Ele canta rindo.
-Eu sou um louco, mas um louco consciente, as vezes inconsequente-Canto e nós rimos.
[...]
Cantando, de repente, Gabriel andou até mim e passou o braço pelo meu ombro.
De repente, ele me beijou.
Era um beijo calmo e com desejo.
Terminamos com um selinho e voltamos a curtir o show.
[...]
Agora, indo embora do show, Gabriel tá carregando o meu sapato e o Éverton tá carregando a Marília.
Nada me faz rir mais do que quando a Marília fica bêbada.
-Gabriel, você deixa a Maju em casa?- Everton fala com o Gabriel antes de entrar em seu carro.
-Claro, mano- Gabriel afirma e Éverton da a partida.
-Vai me deixar em casa, jogador?- digo em tom de provocação apoiando meus braços em seus ombros, nos deixando cara a cara.
-Óbvio que não.- ele aperta a minha cintura.
-De hoje você não escapa, marrentinha- ele sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
O poder que esse homem tem sobre o meu corpo é surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."