𝟭𝟴𝟰

3.8K 287 148
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Hoje é o dia da festa do Gabriel.

Trabalhei de 10:00 até 16:00.

Sai mais cedo e ainda assim tive que ser rápida pra me arrumar.

Fui pra casa da Marília já que tinha combinado de me arrumar lá.

Assim que cheguei, lavei o cabelo e nos sentamos no closet dela, enquanto ela estava se maquiando, eu me sentei pra que fizessem o meu cabelo.

-Maju, tive uma ideia.- Éverton entra no closet.

-Hm, lá vem.- digo.

-Então, hoje, lá na festa, quando der meia noite e todo mundo abraçar o Gabriel, der feliz aniversário e tudo mais, você sobe no palco, pega o microfone e começa a falar.- ele diz estranhamente animado com a ideia.

-Fala: "Gabriel, você é o amor da minha vida, eu te amo demais, vamos ficar juntos pra sempre, casa comigo"- ele diz.

-Gostou?- ele sorri animado e Marília começa a gargalhar.

-Eu tô sem palavras pro seu plano.- digo incrédula olhando pra ele.

-Amou, né?- ele diz.

-Éverton, acorde.- digo rindo.

-Você fala, fala, fala, mas quando ele correr atrás, você vai voltar.- Marília diz.

-Amiga, eu te JURO que eu não volto.- digo.

-Nunca mais.- completo.

-Mas porque isso, gente?- Everton diz.

-Gente, eu não esqueci da Bruna, tá? Fora que ele que terminou comigo.-digo.

-E a Estrella me contou que ele tá ficando com uma menina, ex do Vinicius Júnior. Ela deve estar lá hoje.- digo.

-E você ficou com o Medina.- Éverton tenta amenizar.

-Uma vez só, além de que foi a única pessoa com quem eu fiquei depois do término, e bônus, não fui eu quem terminou.- digo.

-Tu só tem essa marra longe dele, quando ele chega perto o coração amolece logo.- Éverton me zoa.

-Isso é verdade.- Marília ri.

-Odeio vocês.- digo e eles gargalham.

Um tempo depois, comecei a maquiagem.

Duas horas depois, ficamos totalmente prontos.

____________________________________

@majumagalhaes

@majumagalhaes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora