𝟭𝟱𝟬

4.2K 332 21
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Vlog

-Gente, cheguei agora na Marília e já estamos indo pro Maraca, ajudei ela a arrumar os meninos e acabou que não gravei nada, mas vou mostrar meu look pra vocês.- digo apoiando o celular e me afastando pra mostrar a roupa.

-Coloquei essa jeans preta e o manto 2 desse ano, atrás tem o número do meu namorado, óbvio, e na maquiagem fiz mais básica mesmo.- digo e Marília logo aparece.

-Vem cá mostrar seu look também.- chamo Marília.

-Oii gente. Coloquei essa saia de couro preta e a mesma camisa que a Maju hoje. Porém atrás tem o número do meu marido.- ela diz e nós rimos.

-Agora a gente vai colocar os pequenos no carro
e partir pro Maraca.- digo desligando.

Vlog off.

-E aí, amiga? Como tá se sentindo?- Marília diz colocando a mão na minha barriga, quando já estávamos no carro.

-Bem, tô tendo um sono fora do normal, mas tirando isso, tudo certo.- digo rindo.

-Foi um alívio enorme. Eu e Éverton passamos essas duas semanas sem conseguir dormir direito pensando nisso, morrendo de medo.- ela diz.

-Eu e Gabriel também. Eu fiquei extremamente preocupada com o Gabriel porque ele se preocupava tanto em cuidar de mim e mostrar que tudo estava bem, que eu fiquei mal de não conseguir fazer nada por ele, sei que ele também tava mal, preocupado, tenso...- digo.

-Fica tranquila, pelo que eu sei, ele e Éverton conversaram bastante sobre isso nesse período, Éverton tranquilizou ao máximo ele.- Marília diz,

Estamos tentando não citar o assunto abertamente porque os meninos ainda não sabem que eu tô grávida.

Primeiro porque eles não tem noção de muitas coisas ainda e podem acabar vazando isso.

E segundo porque eu queria completar 3 meses antes de contar pra não correr nenhum risco, depois do que aconteceu, fiquei mais pilhada com isso ainda.

Fomos conversando por todo o caminho e as 20:00 chegamos no Maraca.

Entramos e eu fui direto pegar um delicioso cachorro quente.

Nunca comi um tão bom como o desse lugar.

Sentamos pra comer e logo os jogadores entraram pra aquecer.

No final do aquecimento, Gabriel me procurou na torcida e quando achou, me mandou um beijo.

Sorri involuntariamente e fiz um coração pra retribuir.

-Que lindos, eu que fiz.- Marília brinca e eu dou risada.

Vlog on

-Gente olha que lindo o meu namorado.- digo dando zoom no Gabriel.

-Já estamos no maraca e o jogo começa daqui a pouco.- digo virando a câmera pra mim e mostrando a Marília também.

Vlog off

[...]

O jogo acabou 4x0 e o Gabriel acabou entrando só no finalzinho.

Eu e Marília entramos pra esperar Éverton e Gabriel serem liberados.

Vlog on

-Estamos aqui agora esperando o tio Gabi e o papai serem liberados, né Totoi?- digo abaixando e abraçando ele.

-Sim, dinda- ele diz se olhando na câmera.

-Manda um beijo pro pessoal.- digo.

-Beijo pessoal- ele manda e eu dou um beijo na bochecha dele.

-É muita fofura, eu não aguento.- digo e logo Guto aparece me abraçando.

-Chegou o baby Guto agora, gente.- digo apontando a câmera pra ele.

Ele deu um tchau pra câmera, tímido, me fazendo rir.

-Gente, agora é ficar aqui esperando Gabriel e Éverton serem liberados.- digo me sentando do lado da Marília.

Vlog off

Guto deitou no colo da Marília e Totoi no meu colo, como já era tarde, eles pegaram no sono e eu gravei um pouco pro vlog.

Totoi com essa carinha de anjo dormindo nem parece um furacão em forma de criança.

Gabriel e Éverton chegaram parecendo duas adolescentes fofocando.

Gabriel me deu um selinho e logo pegou o Totoi pra eu conseguir levantar, já que não posso pegar peso.

Marília também passou Guto pro Éverton e fomos pro estacionamento.

Ver o Gabriel com os meninos me dá uma coisa.

Eu amo os meninos como meus filhos e ver o Gabriel cuidando deles é tão gostosinho, é um amor tão grande.

E é inevitável pensar em quando vai ser o nosso bebê.

-Maju.- Marília chama a minha atenção.

-Hm- volto pra realidade.

-Viajou legal, ein.- Gabriel diz e eu sorrio pra ele, e ele sorri de volta.

Meu Deus eu voltei a ser uma adolescente apaixonada.

Chegamos no estacionamento e deixamos Totoi no carro da Marília, nos despedimos e fomos pro carro do Gabriel.

-Amor, nem te conto.- digo quando entramos no carro.

-Conta sim.- ele diz.


-Tata chamou a gente pra ir em São Paulo conhecer a Bia e o Caio.- digo feliz.

-Tata do Cocielo?- ele pergunta e eu afirmo.

-Quando?- ele se anima.

-Ou nesse fim de semana ou no próximo.- digo.

-Vamos no próximo, acho que é melhor pelo calendário de jogo.- ele responde e eu concordo com a cabeça.

-Vou pra minha casa hoje, tá?- digo e ele me olha no mesmo instante.

-Que que eu fiz?- ele pergunta e eu dou risada.

-Nada, amor. Mas agora que tá tudo bem, eu vou voltar pra minha casa, né? A gente não mora junto.- digo.

-Porque você não quer.- ele diz.

-Gabriel, a gente já falou sobre isso. A gente tá junto a pouco tempo, eu não quero invadir seu espaço.- digo.

-Tá bom, Maria Júlia.- ele diz estressado.

-Cara, porque que você ficou assim do nada?- pergunto sem entender.

-Eu tô normal- ele responde seco.

-Você sabe que não tá normal, Gabriel.- digo revirando os olhos.

-Você vai ficar assim comigo a troco de nada mesmo?- digo quando percebo que chegamos na minha casa.

-Vou, porque não é a troco de nada.- ele diz.

-Que pena então, porque eu ia te chamar pra subir.- digo descendo do carro.

-Golpe baixíssimo.- escuto ele dizendo antes de dar partida no carro.

Subi irritada por essa briga boba tão do nada.

Tomei um banho quente e relaxei um pouco.

Me deitei e mexi no celular até pegar no sono.

____________________________________

Comentem e interajam muito pra eu soltar o próximo logo!!!

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora