𝟭𝟵𝟮

3.8K 304 135
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Depois de todo o caos que foi o dia de hoje, sentei na sala com Fabinho e Dhiovanna pra assistir a Maju no pod.

-Nossa, eu tô nervosa por ela.- Dhiovanna diz se sentando.

Ela falou sobre a faculdade, profissão, festas e enfim, chegou na vida pessoal.

-Maju, e você e Marília, como surgiu a amizade de vocês?- Boo pergunta.

-Então, eu saí da casa dos meus pais com 15 anos, né, e aí eu fui morar com a minha madrinha, que mora em Arujá, e a minha madrinha é casada com um tio da Marília, então, a gente se conheceu e não se separou mais.

-Eu voltei pro Rio com 16 anos porque eu passei pra UERJ e comecei a fazer faculdade. Eu sempre ia pra lá quando podia e nos falávamos por telefone todo dia.- ela conta.

-Até que em 2017 o Éverton foi jogar no Flamengo e finalmente eles se mudaram pro Rio. Desde então eu e Marília nos vemos no mínimo duas vezes por semana.- ela diz rindo.

-E o Éverton, vocês se dão bem?- Boo questiona.

-Demais. O Éverton é meu irmão. Cuida de mim, puxa a minha orelha, da conselho, enche meu saco... Literalmente meu irmão..- Maju sorri.

Elas desenrolaram mais um papo e logo chegaram no assunto do dia.

-Então, Maju...- Tata diz e Maju faz uma cara já sabendo do que estava por vir.

-Hoje algumas polêmicas com o seu nome saíram na internet e se você quiser falar algo sobre... O palco é seu.- Tata diz.

-Então, eu realmente engravidei e, apesar de que a minha decisão e do Gabriel desde o início tenha sido manter tudo da forma mais privada possível, tem gente que não sabe respeitar os outros e realmente passa dos limites.- Maju começa.

-Eu não quero prolongar muito esse assunto, mas eu não abortei a minha filha. Eu passei por uma gravidez de risco, e infelizmente, acabei perdendo a bebê.- ela diz ficando um pouco nervosa.

-É no mínimo muito irresponsável expor assuntos como este nas redes sociais como se pessoas públicas não tivessem o direito de ter a sua privacidade respeitada, assim como todo mundo.- ela diz.

-Principalmente expor de uma forma tão mentirosa assim.- ela diz

-O Gabriel nunca me pediria pra fazer algo daquele tipo. Ele é um cara maravilhoso pra todos ao redor dele e eu sou grata por tudo que a gente viveu no tempo que ficamos juntos.

-Eu desejo tudo de bom pra ele, de verdade. Ele me fez muito feliz, mas a gente acabou não dando certo.

-E não existe ninguém tentando reconciliação nenhuma. Nós sempre tivemos o mesmo ciclo de amigos e não é porque a gente terminou que vai ser diferente, então eu vou acabar sendo vista com ele, mas isso não significa nada do que as pessoas supõem.- ela diz.

-Essa doeu até em mim.- Fabinho bate no meu braço.

-Vou fazer questão de ter ele por perto em momentos especiais porque ele é importante pra mim, é e sempre vai ser.

-Fomos muito intensos em tudo que vivemos juntos e ele me curou de muitas coisas que eu nunca imaginei que iriam parar de doer. Então eu vou ser sempre grata por tudo.- ela diz dando um sorrisinho.

-Gente, olha os olhos dela falando de você. Pelo amor de Deus o que vocês estão fazendo.- Dhiovanna diz.

Depois elas conversaram sobre alguns assuntos engraçados pra descontrair um pouco e eu nunca vou superar o tanto que a risada da Maju é boa de escutar.

Maju também falou um pouco sobre o Yuri.

-Ele é um cara bom, é um bom filho, bom irmão, bom pai, bom amigo, só não foi bom pra mim.

-Ele pediu desculpas por tudo que aconteceu e tá tudo bem, desejo que ele seja feliz, mas ele lá e eu aqui.- ela diz dando um sorriso.

Elas conversaram mais e encerraram 21:30.

-Ela arrasou.- Dhiovanna diz levantando.

-Arrasou mesmo.- Fabinho diz.


-Ela é foda.- digo orgulhoso me levantando pra ir dormir.

-Ainda sou o mesmo, bobo apaixonado.- Fabinho canta e Dhiovanna da risada.

-Vocês são chatos, viu?- digo e eles dão risada.

Deitei e pensei em mandar mensagem pra Maju, mas resisti e apenas fui dormir.

____________________________________

Comentem MUITO!!

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora