Maratona 4/5
𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
Cheguei no Rio.
E dessa vez é pra ficar.
Colocamos as malas no carro, e demos partida.
Marília veio sozinha me buscar, e conversamos durante o caminho.
-Como que terminou?- ela pergunta.
-Foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida.- digo.
-Terminei um relacionamento de dois anos, não é todo dia que isso acontecesse, não imaginei que doesse tanto.- digo.
-Eu sei que dói, e eu acho que você precisa viver o luto, mas hoje é dia 29, na meia noite do dia 1 de janeiro, chega de sofrer. Você vai sair, curtir a vida, beber, beijar na boca, mas a boca do Yuri não vale- ela diz me fazendo rir.
-Resumindo, você tem 3 dias pra sofrer, depois, vai aproveitar a sua solteirice e a sua liberdade. Você é nova, você é linda, você é inteligente, você é uma mulher foda pra caralho. Sendo assim, vai agir como uma. Combinado?- ela conclui.
-Combinado- digo.
Chegamos em casa e os meninos correram pra cima de mim, como de costume, passei o dia com eles, e depois coloquei eles pra dormir.
Confesso que derramei algumas lágrimas quando eles pegaram no sono.
Não sofrer passando o dia com eles é fácil, agora, sem eles fica difícil.
Decidi ir dormir também.
Preciso pensar, respirar, ter um tempo meu, pra assimilar tudo que aconteceu nas últimas horas.
____________________________________
Você deixou de seguir @yurialberto
@majumagalhaes
📍Angra dos Reis- RJcurtido por yurialberto, neymarjr, daestrella, marilianery e outras milhares de pessoas.
Novo ano, nova fase🤍
*os comentários dessa publicação foram desativados*
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."