𝟭𝟯𝟯

5K 385 42
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Primeiro ultrassom

O ultrassom acabou sendo adiado e hoje, duas semanas depois, eu tô completando 2 meses de gravidez e nós vamos lá fazer esse bendito.

Eu e Gabriel chegamos em uma clínica que eu conheço e que tem total sigilo nos exames, já que não queremos que a gravidez vaze, muito menos agora.

Entramos na sala junto com a médica e eu me deitei na caminha, e Gabriel ficou em pé do meu lado.

Subi minha camiseta e a médica jogou o bendito gel gelado na minha barriga.

Fiz uma cara de desconforto e o Gabriel riu.

-Então, mamãe, está grávida de quantas semanas?- ela questiona.

-Então, eu fiz o teste e lá acusava que eu estava com mais de 3 semanas. Depois, fizemos os cálculos e eu devo estar ou na 5ª ou na 6ª semana.- respondo.

-Acho que a gente consegue ter uma exatidão maior hoje. A quanto tempo sabem?- ela sorri.

-Umas três semanas.- digo.

-Ahh, então é uma recém descoberta pra vocês?- ela ri simpática e nós concordamos com a cabeça.

Ela começou a fazer a ultra e eu estava tentando a todo custo ver o que ela estava vendo, mas, o visor estava virado pra ela.

-Sossega essa cabeça, maluca.- Gabriel me puxa e diz sussurrando.

-Ai eu tô nervosa.- digo.

-Eu também tô mas nem por isso fico tentando ver o computadorzinho.- ele debocha.

-Óbvio, você não ia entender nada- debocho de volta e ele serra os olhos, me fazendo rir.


Conversamos um pouco e logo, ela colocou as imagens na televisão pra que pudéssemos ver.

-Olha ele ali amor- digo encantada ao ver um pontinho que eu sabia que era o meu bebê.

-Tu tá vendo coisa, marrenta. Não é possível.- Gabriel olha pro ultrassom como se fosse a coisa mais esquisita do mundo.

-Aqui, papai.- a médica aponta pro pontinho.

-Aquilo é a criança?- ele olha pra mim.

-É- respondo rindo.

-Caralho que loucura- ele diz passando a mão na barba me fazendo rir.

-Já da pra ouvir o coração?- ele pergunta.

-Podemos tentar, mas como é cedo, se não der, está tudo bem.- A médica diz tentando achar o ponto na minha barriga mas já nos tranquilizando.

E logo, o melhor som da minha vida ecoou pela sala.

Eu e Gabriel nos olhamos na hora e nossos olhos já estavam cheios d'água.

Meu coração batia mais forte e pela primeira vez eu senti que realmente ia ser mãe.

Pela primeira vez eu senti como isso é real.

Sorrimos e eu olhei novamente pra televisão.

-É o nosso bebê.- Gabriel diz dando um beijo na minha testa.

-Obrigado.- ele diz e eu olho pra ele novamente.

-Eu te amo.- digo com os olhos ainda cheios de lágrimas.

-Eu te amo mais.- ele entrelaça uma de nossas mãos e fica fazendo carinho na minha cabeça com a outra.


-Mas, o coração não tá rápido demais?- Gabriel logo se preocupa.

-Não, tá normal, amor.- respondo sorrindo.

-Você sabe bastante. Já tem tentado engravidar a muito tempo?- A médica pergunta.

-Não, é que eu sou médica também. Sou cirurgiã cardiologista então não sei de tudo, mas sei o básico.- digo sorrindo.

-Ah, que legal. Então, espero você e minha parceira de profissão na sala do lado pra conversamos.- ela diz sem jeito para o Gabriel.


Com a ajuda de Gabriel, limpei o gel da minha barriga e desci a blusa.

-Quero ouvir aquilo de novo. Já tô com saudades.- Gabriel diz.

-Eu também. Mas acho que a gente pode tentar pedir pra ela.- digo.

Gabriel me ajudou a descer da caminha e fomos até a sala do lado encontrar com a doutora.

____________________________________

Eu fico um dia sem postar e vocês já começam a fazer deboche achando que eu morri, que péssimos ein!!

Comentem demais pra eu soltar outro ainda hoje!

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora