𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰05/06
Segunda feiraHoje tem Flamengo x Vasco no Maracanã e o Gabriel não vai jogar porque infelizmente se lesionou.
Mas, pelo lado bom, eu vou conseguir assistir um jogo do lado do meu jogador.
Trabalhei no consultório até 17:00 e depois fui pra casa me arrumar.
As 19:00 eu fiquei pronta e o Gabriel foi me buscar lá em casa.
-Fala, minha gata- ele sorri e me da um selinho assim que entro no carro.
-Tô animada- digo e ele ri.
-Também tô, quero ver como que é um maraca com você- ele diz rindo.
-Modéstia parte eu sou a melhor companhia pra Maracanã. Até porque eu vou desde que eu era uma criança, cria de maraca po- brinco e Gabriel ri.
-Eu fiz faculdade na UERJ, 5 minutos andando eu tava no maraca. Não perdoa um jogo.- sorrio lembrando.
-Era uma época bem traumática do Flamengo, mas, o amor supera- digo e Gabriel gargalha.
Fomos conversando até o Maracanã e tivemos uma pequena dificuldade pra entrar por causa dos jornalistas querendo tirar fotos nossas dentro do carro. Fora os torcedores querendo ver o Gabriel.
Assim que entramos e descemos do carro, demos as mãos e fomos falar com as pessoas que o Gabriel tinha que falar.
Ai esse papo com dirigentes é tão chato.
Depois Gabriel foi no campo cumprimentar a torcida e eu fiquei esperando no túnel, logo, ele voltou e nós subimos pro camarote pra ver o jogo.
[...]
-Meu filho, levanta e canta, você é parado demais- digo olhando Gabriel sentado enquanto eu canto junto com a torcida.
-Você que tem muito pique, da pra mim isso não- ele brinca e eu rio.
Depois de pular e cantar muito, senti um mal estar.
-Ai- me sento na cadeira e Gabriel se vira pra mim no mesmo instante.
-O que houve?- ele pergunta preocupado.
-Fiquei meio tonta, não sei- digo.
-Você comeu o que hoje?- ele pergunta.
-Uma maçã antes de ir trabalhar- respondo.
-Só isso? Tá explicado porque de passar mal- ele diz se levantando.
-Passei o dia enjoada, sem vontade de comer- respondo.
-Vou lá pegar alguma coisa pra você, quer cachorro quente ou hambúrguer?- ele pergunta.
-Tanto faz- respondo.
Respirei fundo e logo Gabriel voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosa
Fiksi Penggemar"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..."