𝟬𝟴𝟱

6.4K 474 305
                                    



𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Graças a Deus a surpresa deu certo.

E eu comi pelo menos metade dos docinhos da festa.

Que delícia viu?

Depois da conversa que eu tive com a Marília, decidi parar de ficar com o Gerson.

Ainda existe algo muito forte pelo Gabriel dentro de mim.

E o Gerson é bom, é legal, mas a gente vai se dar melhor como amigos.

Eu não sei o que isso vai significar entre eu e Gabriel, já que eu sou apaixonada por ele, mas ele, tem namorada.

E eu não vou me submeter a ser amante.

A minha conversa com o Gerson foi muito tranquila e amigável.

Ele concordou comigo e também achou melhor seguirmos como amigos.

Eu fui conversas com a Camila, mulher do Arrasca, e vi Gabriel e Gerson saindo pra conversar.

Queria era ser uma mosquinha.

[...]

-Já falou com ele?- Marília se senta ao meu lado.

-Com quem?- pergunto.

-Os dois- ela responde.

-Com o Gerson já, decidimos parar de ficar e seguir só na amizade, foi super de boa, mas com o Gabriel, ainda não.- respondo.

-E porque, ein?- ela arqueia as sobrancelhas.

-Sei lá, ele não veio falar comigo também.- dou de ombros.

-E ele e Gerson saíram pra conversar antes do parabéns, será que é um complô contra mim?- brinco e Marília ri.

[...]

Quase todos foram embora e ficou só a panelinha de sempre.

Eu, Marília, Éverton, Gabriel, Arrascaeta e Camila.

Ainda não falei nada com o Gabriel.

Até porque, ele tem namorada.

Eu vou chegar, falar "oi, eu amo você" e ele vai falar "eu também te amo vou terminar meu namoro agorinha mesmo" ?????????

Óbvio que não, então nem sentido tem isso.

-Gente, vai ter um show do Henrique e Juliano junto
com Jorge e Matheus aqui no Rio, fim de semana que vem, vamos?- Marília diz olhando o celular.

-Vamos.- Everton, Camila e Arrasca respondem.

-Vou ser a única solteira num show de sertanejo com um monte de casal? Sofrer sozinha? Deus me livre.- digo.

-Vai sofrer por quem, Maria Júlia?- Everton pergunta debochando.

-Vou sofrer pela minha vida amorosa em si, que é só ladeira a baixo.- digo e todos riem.

-Além do mais, você não vai ser a única solteira, Gabriel também vai estar lá- Éverton diz e eu olho pro Gabriel.

-É, terminei.- ele diz.

-Ah, que pena- digo.

-Maria Júlia larga a mão de ser sonsa, tu tá triste com o Gabriel solteiro?- Everton diz e todos riem.

Fuzilei Éverton com o olhar.

-Você é muito ridículo.- digo séria.

-Mas relaxa, Maju, eu que terminei, foi melhor assim.- Gabriel me tranquiliza depois de perceber o meu nervosismo pela fala do Éverton.

-Ah, que bom então- dou uma risada.


Fico muito triste com uma notícia dessas (😁😁😁😁😁😜😜😜😜😜😜🥳🥳🥳🥳🥳🎆🎆🎆🎆🎊🎊🎊🎊🎊🎇🎇🎇🎇🎇🎉🎉🎉🎉🎉

[...]

-Ai gente, tô com sono, já vou pedir meu uber e meter o pé- digo me levantando.

-Que uber o que, vai andar de uber sozinha uma hora dessas?- Marília se preocupa.

-Essa garota tem carro pra andar só de uber- Everton reclama.

-Eu não dirijo quando eu bebo, idiota- respondo.

-Eu já vou também, te levo em casa- Gabriel se levanta.

-Se precisar a gente da carona também- Arrasca diz.

-Não precisa não, o Gabriel leva, ele adora- Marília diz rapidamente, me fazendo balançar a cabeça negativamente.

-Então, vamos?- Gabriel olha pra mim.

-Vamos- respondo.

Nos despedimos de todos, e fomos em direção ao carro.

Meu Deus, que vergonha.

não te amo.- yuri alberto e gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora